2ª Liga 22ª J: UD Oliveirense 3 - 2 SL Benfica B, 16Fev. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Jamal

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Fevereiro de 2025, 13:07Este chuveirinho foi das coisas mais patéticas que já vi na minha vida. O Veríssimo é tão mau.
Também alguns jogadores que andam lá tem pouca qualidade

Jeremy

Citação de: Thorondor em 16 de Fevereiro de 2025, 13:01
Citação de: RicardoSR em 16 de Fevereiro de 2025, 12:58Se a Oliveirense ganhar fica com os mesmos pontos do porco B, não me importo muito.

No dia em que o putedo B descer acabam com as B na segunda liga. Por isso Interessa-nos que se mantenha
acabar com as equipas B na Segunda Liga sería o pior que podía acontecer para Portugal

Since1904

Não sei o que é que falta fazerem mais num jogo da Equipa B para alguém se dignar a vir defender os miúdos.

Jeremy

Citação de: Since1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:09Não sei o que é que falta fazerem mais num jogo da Equipa B para alguém se dignar a vir defender os miúdos.
defender os miudos? Nada

paulomaia1972

Diavolo Rosso

Uma bela arbitragem de merda, mais uma...

Aliás e arrisco-me a dizer, o Benfica B este ano não é campeão da 2ª Liga por causa das arbitragens.

Thorondor

Citação de: Jeremy em 16 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: RicardoSR em 16 de Fevereiro de 2025, 12:58Se a Oliveirense ganhar fica com os mesmos pontos do porco B, não me importo muito.

No dia em que o putedo B descer acabam com as B na segunda liga. Por isso Interessa-nos que se mantenha
acabar com as equipas B na Segunda Liga sería o pior que podía acontecer para Portugal

Como é óbvio. Mas de ficarmos só nós é o que vai acontecer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Thorondor em 16 de Fevereiro de 2025, 13:12

Não vai acontecer nada. Ainda para mais Sporting B está na luta pela subida.

nqsbenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Fevereiro de 2025, 13:11Uma bela arbitragem de merda, mais uma...

Aliás e arrisco-me a dizer, o Benfica B este ano não é campeão da 2ª Liga por causa das arbitragens.

esta direção são os culpados destes roubos constantes, homens sem espinha dorsal para defender o clube, só se querem encher com os contratos de serviços e com as regalias

reddevill2010

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Fevereiro de 2025, 13:07Este chuveirinho foi das coisas mais patéticas que já vi na minha vida. O Veríssimo é tão mau.
o Veríssimo é mau? Fdx.

FaithNoMore

Perder com o último classificado será sempre mau resultado,apesar das ausências ou subidas à 1a equipa,desde há uns 3 jogos que estamos a descer a nossa qualidade exibicional.

Thorondor

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:13
Citação de: Thorondor em 16 de Fevereiro de 2025, 13:12

Não vai acontecer nada. Ainda para mais Sporting B está na luta pela subida.

O Sporting b não sobe nem que se foda todo. Foram à fase de subida por milagre

lucasslb1904

Não foi um jogo exuberante mas pessoalmente acho o Rafael Luís jogador de potencial de equipa A, melhor do que o Nuno felix que por exemplo jogou ontem nos Açores.

As vezes acho que sou o único que vê um futebol diferente, o critério de escolha do Veríssimo e do Lage é fraquissimo.

Duarte Cachatra