Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Smballs

Para mim jogou bem....e a qualidade está lá

RML

Lellominsk

Citação de: Nmslb em 16 de Fevereiro de 2025, 21:33
Citação de: Esbutenado em 16 de Fevereiro de 2025, 19:58Eu não consigo compreender como é que este gajo acaba o jogo de rastos fisicamente, a não ser que também ande com problemas físicos.
A qualidade dele viu-se a fogachos, pode fazer muito mais, e tem capacidade para isso, mas não ajuda nada ser atirado desta  forma para a titularidade.
nervosismo, e nao saber dosear esforço. Correu muito mas nem sempre bem. Faltam jogos a este nivel. Lembro me da estreia do Nelson Semedo, não foi muito melhor. Dar tempo ao tempo

Ver um Nelson Semedo era perfeito!

ORMP

Citação de: RML em 16 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: Smballs em 16 de Fevereiro de 2025, 21:36Para mim jogou bem....e a qualidade está lá
não jogou bem
Também acho que não jogou bem. Alguma precipitação nas decisões. Vai acalmar e melhorar.

Kaká

Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2025, 17:28O Spencer não é melhor?

Para mim não. Tá um pouco mais calejado, e até poderia ter uma estreia algo melhor. Mas o Leandro tem bem mais potencial.

Sr. Coluna

O mais difícil foi feito. Foi à bruta, sem ter tido minutos em jogos menos exigentes, num jogo difícil, num relvado péssimo, numa equipa com suplentes. A partir de agora é sempre a evoluir. Espero a sua titularidade com o Boavista.

Silveralho

Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2025, 21:35
Citação de: Esbutenado em 16 de Fevereiro de 2025, 19:58Eu não consigo compreender como é que este gajo acaba o jogo de rastos fisicamente, a não ser que também ande com problemas físicos.
A qualidade dele viu-se a fogachos, pode fazer muito mais, e tem capacidade para isso, mas não ajuda nada ser atirado desta  forma para a titularidade.

O stress/nervosismo durante um jogo também desgasta, contando ainda com o relvado muito pesado e mole.

A intensidade de jogo da primeira para a segunda liga é completamente diferente, mas o relvado é o maior culpado.
No dia do jogo ouvi o maniche e o diogo comentarem que jogar lá é super complicado por causa do relvado, que ao fim de 45m parece que jogaste 90m, e que com o passar do tempo o desgaste aumenta por causa da degradação do relvado.

Bastou ver o jogo e a quantidade de lesões que podiam acontecer durante o jogo para perceber o real problema que aquilo é, deveriam ser obrigados a criar melhores condições para os atletas, imaginem o que é ser jogador deles e 15 em 15 dias terem de jogar naquilo e saber que a qualquer momento podes escorregar e ficar uns meses de fora por lesão.

Mr.Costa

A malta é que está habituada ao bah.
Que faz 90 minutos de corredor, sem qualquer ajuda do di maria (ou do 🥜) e acaba o jogo a fazer sprints duma área á outra.

tulio_slb

Foi um jogo a partir pedra. Frente ao Monaco pode ser arriscado lançar o miúdo a titular mas deveria ser titular frente ao Boavista.

Penso é que o Lage vai apostar no Dahl em detrimento do Leandro

TojuFernandes

Lançado praticamente sem minutos, campo difícil, aliado ao nervosismo, acho que esteve bem...

areal

O rtimo da primeira liga é superior ao da segunda liga, normal que sinta dificuldades no inicio.

Sousa_slb

Estreia este médio.
Vai melhorar com os jogos, é normal um jogador que nunca jogou ser titular e com pressao de susbtituir o bah e araujo.

Dito isto que continue a ser aposta que vai melhorar

Adrian31

acho que temos jogador.

zefo

Tem de começar a entrar, o Ota está de saída

SG Ventil