Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Eagle 0nE

Estes calhaus deste departamento estão a pensar que nenhuma decisão é boa.

Se escrevem qualquer merda sobre o bufas e com eleições à porta, vai tudo cair em cima da direcção e do Rui porque não temos nada de lamentar quem tanto mal nos fez e odiou.

Se ficam calados, levam com a comunicação social dragarta a espumar e isso também não interessa ao ruizinho.

Não fossem uns calhaus incompetentes e condicionados.

O varandas é que os fodeu bem: "um bandido será sempre um bandido".

Loopkin

Manuelferreira1

Fiquei bastante admirado com este silêncio.

Ps. Tenho zero dúvidas que o ruizinho ligou á família a desculpar se

Redfield73

Ponham o Calado na linha, está a envergonhar o clube neste momento.

eplunum

Citação de: Redfield73 em 16 de Fevereiro de 2025, 22:17Ponham o Calado na linha, está a envergonhar o clube neste momento.
agora é o Álvaro Magalhães,mas será que está gente não têm um bocado de amor próprio?

MDourado

Este Calado mete nojo, é um coitadinho, mas há lá mais e que se dizem Benfiquistas....eles são é defensores de agendas próprias ou do dinheirinho que lhes cai no bolso porque não passam duns inaptos e é ali a única fonte de sustento

Nirvana_87

Citação de: Manuelferreira1 em 16 de Fevereiro de 2025, 22:03Fiquei bastante admirado com este silêncio.

Ps. Tenho zero dúvidas que o ruizinho ligou á família a desculpar se

Ano de eleições influenciou este silêncio. Espertos.
Mas acima de tudo a falta de reacção dos lagartos. Jamais poderiam reagir perante o silêncio dos lagartos.
Inimigo eramos nós e iamos reagir quando o Sporting (tantos anos aliado) não reagiu?
Até para o Bieiristão seria complicado de justificar...

Citação de: Redfield73 em 16 de Fevereiro de 2025, 22:17Ponham o Calado na linha, está a envergonhar o clube neste momento.

Esse manso da merda só teve arcaboiço para enfrentar o Mattamouros.
De resto sempre foi um cartilheiro amestrado ao serviço da podridão do Tugão.

raio

O que disse esse geladinho?

MDourado

Este Calado mete nojo, é um coitadinho, mas há lá mais e que se dizem Benfiquistas....eles são é defensores de agendas próprias ou do dinheirinho que lhes cai no bolso porque não passam duns inaptos e é ali a única fonte de sustento

defacer

Nem se atrevam!!! O porco foi pagar os pecados porque fugiu à justiça dos homens mas à divina não vai!!!

odistraido

Redfield73

Citação de: raio em 16 de Fevereiro de 2025, 22:36

O que disse esse geladinho?
Veio referir que ficava bem ao Benfica emitir um comunicado de condolências à família.