RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Tenho um amigo a vender o dele para terça.

BTV 0 inferior.

Muito perto das claques...

xeriff

Um user consegue me arranjar um red pass mais vantagens piso 3 mas precisava de outro
a baixo custo ou sem custo , alguém ?

Prudas

Tenho um para amanhã piso 3 emirates

adepto645

Boas malta, se alguem tiver um red pass para amanha para um amigo meu, por favor, PM.

Qualquer bancada.

Elprofeta

Tenho um redpass piso 3 btv, abaixo de sócio

Prudas

xeriff

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 14 de Fevereiro de 2025, 09:042 Red Pass juntos disponíveis para o jogo com o Mónaco.
BTV Piso 3 na linha de meio campo.
tens pm

força Benfica

Mercado secundário aberto para o jogo com o Monaco. 

tvelas

Tenho 1 red pass para piso 0 sagres inferior no setor 6 para o Mónaco disponível.

Cerelac

Citação de: Cerelac em 14 de Fevereiro de 2025, 10:00Tenho 2 red pass para jogo com Mónaco são próximos não juntos, piso 0 faço valor de sócio

apenas 1 disponivel

cajoyzen6

Tenho 3 amigos a vender o red (deles (btv piso 0, lugares juntos) para amanhã a preço de sócio

Sinistro

r_pereira79

Sabem-me dizer se quem tem red pass tem prioridade no bilhete para a taça com o Braga? Vi que começaram hoje á venda os bilhetes,mas não recebi nenhuma mensagem para comprar o bilhete para o meu lugar de red pass. Obrigado

força Benfica

Citação de: r_pereira79 em 17 de Fevereiro de 2025, 20:14Sabem-me dizer se quem tem red pass tem prioridade no bilhete para a taça com o Braga? Vi que começaram hoje á venda os bilhetes,mas não recebi nenhuma mensagem para comprar o bilhete para o meu lugar de red pass. Obrigado

Já tens bilhete. ;)

r_pereira79

Citação de: força Benfica em 17 de Fevereiro de 2025, 20:15
Citação de: r_pereira79 em 17 de Fevereiro de 2025, 20:14Sabem-me dizer se quem tem red pass tem prioridade no bilhete para a taça com o Braga? Vi que começaram hoje á venda os bilhetes,mas não recebi nenhuma mensagem para comprar o bilhete para o meu lugar de red pass. Obrigado

Já tens bilhete. ;)

como assim? Por acaso estava agora a ver no site e não consigo comprar.