LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Smashin

Cob92

PedroMartins

Faroleiro

Por este andar vamos ter que ir buscar jogadores às camadas jovens para terminar a época...

Napster

Citação de: Smashin em 18 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Napster em 18 de Fevereiro de 2025, 20:28Tá feito jogador o Pavlidis. Tem me vindo a calar..
Falha muito golo, apesar de tudo.

Nunca será unânime

Epah ya, mas tendo em conta que há 1 mês atrás até metia nojo aos cães...

Redfield73

arfm14

Smashin

Citação de: Napster em 18 de Fevereiro de 2025, 20:30
Citação de: Smashin em 18 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Napster em 18 de Fevereiro de 2025, 20:28Tá feito jogador o Pavlidis. Tem me vindo a calar..
Falha muito golo, apesar de tudo.

Nunca será unânime

Epah ya, mas tendo em conta que há 1 mês atrás até metia nojo aos cães...
Sem dúvida

Phanatik

Luisslb56

Jotenko

Citação de: aquaris em 18 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2025, 20:26Um golo caído do céu a virar isto definitivamente a nosso favor.

Foi uma entrada miserável, mas agora acalmámos bastante.
Caído do céu?, Excelente pressão do Leandro, excelente trabalho do Pavlidis e boa movimentação e finalização do Karem!

Epá.

Não se entendeu o que eu quis dizer?