LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Holmesreis

Glorioso2024

Citação de: diabo maiato em 18 de Fevereiro de 2025, 22:02quero dedicar esta passagem de elimatória a todos aqueles que disseram que já estavamos eliminados!! Nunca na minha vida  vi nada disto num forum do clube ter tao pouca fé, faltavam mais de 20m e já estavamos eliminados e o Mónaco ainda tinha de marcar um golo!!!
Os defesas deles são muito piores que os nossos

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

60 776 espectadores no Estádio da Luz 🔴⚪️🦅

diabo maiato

Ultima meia hora o Benfica esteve melhor. E não fosse o monumental frango (s) tinhamos ganho o jogo!!!!

SLBRulez

Citação de: Star em 18 de Fevereiro de 2025, 22:02Se possível, na próxima partida a ver se jogamos com guarda redes, era porreiro
Gostava de jogarmos, o Trubin errou como tudo errou

O meio campo tinha uma passadeira vermelha para o Mónaco

fnunes

Citação de: Majin Buu em 18 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01De um 2-0 para um 3-3 caído do céu.

A nossa sorte é que os monegascos também são uma merda a defender

o GR é muito fraco.

O nosso? O deles não tem culpa em nenhum golo

JUST4FUN

Nem sei porquê que fui a Turquia fazer transplante, estou careca outra fez lol

crodrigues

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: crodrigues em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01Acabou. Há muita coisa ali para corrigir, mas enfim, segue-se Barça ou Liverpool e o Benfica vai ter que defender muito melhor que isto se quiser passar.
o Benfica nunca na vida vai passar com nenhum dos dois

Nunca é uma palavra muito forte. Mas temos de ser realistas e perceber que será extremamente improvavel.

AHDRA77

Vamos andar aqui à tona em sofrimento até afundar completamente de vez.
Esta época não augura nada de bom.

Chairman

EagleRaY

Jogaram mais com o coração que outra coisa. A mostarda a subir-me ao nariz. Trubin não pode falhar estas merdas, foda-se. Sempre a sofrer com esta equipa, caralho.

Majin Buu