Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:19Caiu um pouco de forma hoje
Citação de: Anónimo_ em 18 de Fevereiro de 2025, 22:21Péssima abordagem no primeiro e no terceiro golo.
No segundo também é um dos culpados...
Não sei porque abandonou a sua zona.

Flirt4ever

Hoje foi completamente para esquecer. Que horror de jogo. pqp.

Ludwig van

Sinceramente, devo ser dos que menos gosta dele. É um jogador burro e isso paga-se caro.

São erros atrás de erros por se querer fazer a todos os lances como se fossem os últimos da vida.

Os jogadores inteligentes ficam mais sóbrios à medida que a idade passa. Ele cada vez fica mais tolo.

BERNA_1961

Cob92

Ele è sempre comido quando apanha pela frente avançados fisicos.

NunoMoreira

Na minha opinião....o pior em campo

Bignilton2

Não há qualquer interesse em manter este ex-jogador....acabar o contracto e pampas com ele

Jb3011

Vamos assumir as coisas como elas são?
Tem responsabilidade direta nos 3 golos.

fjorge

Tem culpas em dois golos, não foi só o Trubin.

Londrino-85

Depois de 4 jogos muito bons, eis que...foda-se! Horrível!

diamonds

Epá é horrível ele aos 37 anos continuar a cometer erros de um jogador inexperiente.

iloy

Contratar um verdadeiro central para a próxima época è uma prioridade

SLBRulez

O último golo também teve bastante culpa da forma como é comido. Depois de uma série e bons jogos hoje enterrou bastante

BERNA_1961

Citação de: Ludwig van em 18 de Fevereiro de 2025, 22:26Sinceramente, devo ser dos que menos gosta dele. É um jogador burro e isso paga-se caro.

São erros atrás de erros por se querer fazer a todos os lances como se fossem os últimos da vida.

Os jogadores inteligentes ficam mais sóbrios à medida que a idade passa. Ele cada vez fica mais tolo.
Como eu já disse ....
Isso é bastante evidente no 2 golo...em que passa pelos pingos da chuva.

RGouveia.SLB