LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Hölderlin

Citação de: RicNasSLB em 18 de Fevereiro de 2025, 22:33
Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:26Se o Benfica fosse uma equipa de futebol americano precisaria de um plantel de 150 jogadores. Por outro lado, eles só fazem um máximo de 19 jogos (20?).

Caralho, vamos fingir que este formato só fodeu o Benfica? No final do ano vais jogar o Mundial com a malta da equipa B, como todos os clubes. Mas o absurdo não é culpa do Benfica, é mesmo culpa da FIFA.
Discordo. A culpa é dos clubes. Se pagam salario a 30-50 atletas têm margem de manobra para gerir o esforço de acordo com o calendário. Eu ainda sou do tempo em que faziamos um jogo para a taça e rodavam 11 jogadores. Hoje em dia é a merda que é porque os treinadores se agarram ao poleiro e querem sempre jogar com os mesmos porque têm o cú quente.

A culpa não é da UEFA, FIFA ou das Federações. É dos Guardiolas desta vida.

É uma visão extremamente naive do futebol. Tu teres contratos com juniores já é uma consequência do futebol moderno.

Adepto10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:11
Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:09Prioste e N Félix é ridículo não ter entrado um destes dois, qd o Barreiro estava tocado desde a primeira parte e o kokçu em dificuldades físicas

Já nem falo no Aursnes e Schjelderup

Numa casa a arder não se metem putos assim. Lage até ajustou bem táticamente, embora tarde, sem precisar disso.

Estes miúdos já tem muitos minutos nas pernas. Comparativamente com miúdo que veio da Roma e tem estado muito bem, a verdade é que não tem mais experiência do que os nossos. Veio de um campeonato (sueco) que deve equivaler à nossa segunda liga e está num país diferente, há meia dúzia de dias, veio sem ritmo e está a mostrar valor.

reddevill2010

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2025, 22:37Ainda há malta que não goste do Tino ?

Muita falta que ele fez hoje

Akliouche fez o que quis durante 60 min
peça fulcral nestes jogos grandes

JPSilva

Citação de: dtfstoko em 18 de Fevereiro de 2025, 22:37
Citação de: Roy Bean em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35Lage deu 60 min de avanço.
Sinceramente mais do k mudança de sisrema a saida e embolo ajudou muito

Estava a fazer a cabeça em água ao Otamendi, o argentino tem muitas dificuldades contra avançados com este perfil.

Qualquer central vai ter problemas quando o meio campo está escancarado

Nirvana_87

Valeu pelo apuramento.

Exibição confrangedora a roçar o futebol amador.
Níveis físicos inacreditáveis para uma equipa profissional.
Mas hoje tiveram sorte.

Nossa Champions acaba na próxima eliminatória.

Ps. Número 11 do Mónaco é um craque.

dfernandes

Citação de: af10 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35Mais um jogo em que tive de fechar a página do SB.
O ressabiamento depois do Benfica marcar é inacreditável. Eu já nem sei se algumas pessoas aqui são infiltrados, ou se torcem mesmo que o Benfica perca, para poderem destilar o ódio reprimido

Se calhar gostam de ver um futebol minimamente decente.

imightbewrong

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Porque é que referiste o senegalês?

Hölderlin

Citação de: af10 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35Mais um jogo em que tive de fechar a página do SB.
O ressabiamento depois do Benfica marcar é inacreditável. Eu já nem sei se algumas pessoas aqui são infiltrados, ou se torcem mesmo que o Benfica perca, para poderem destilar o ódio reprimido

Basicamente é isto que sinto.

pipi

A equipa precisa de recuperar fisicamente mas não sei como nem quando

KKT

Citação de: pipi em 18 de Fevereiro de 2025, 22:39A equipa precisa de recuperar fisicamente mas não sei como nem quando

Esse vai ser o grande desafio das proximas semanas. Vai ser a diferença entre termos sucesso ou não.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roy Bean em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35Lage deu 60 min de avanço.
Sinceramente mais do k mudança de sisrema a saida e embolo ajudou muito

Os dois que entraram tiveram posicionamentos mais interiores que ajudou a fechar meio campo.

Sea_Shepherd

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

JPSilva

Citação de: pipi em 18 de Fevereiro de 2025, 22:39A equipa precisa de recuperar fisicamente mas não sei como nem quando

Não há recuperação física possível, agora vai ser uma luta pela sobrevivência até final da época