LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Rei

Vocês não aprendem. Parece que começaram só a ver futebol agora.

Cada jogo é um jogo e cada adversário é diferente. Os nomes valem pouco. O Benfica tanto pode encostar um Barcelona como ser encostado pelo Mónaco, há baixas de forma, há jogos em que os jogadores se superam, há outros que em termos táticos as equipas surpreendem.

Ninguém sabe o que vai acontecer daqui para a frente, falar de goleadas é ridicularizar o Benfica, e o Benfica na Champions até já goleou equipas históricas este ano, não merece esse tipo de comentários.

Falar de probabilidades é uma coisa, fazer futurologia é outra.

skydevil

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:48
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:41

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:41

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

Leo, luisao (debativel), geovani (debativel).. por favor.b
Luisão era um centralão, o Geovanni adorava jogos importantes. Miccoli seria titular, Simão seria titular, Manuel Fernandes seria titular. Os restantes seriam excelentes opções de plantel e fariam bastantes jogos. Não me importava nada de os ter.

Simão seria titular? Simão no seu prime seria novamente o melhor jogador da equipa.

Quem nos dera ter um Simão.

JUST4FUN

Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:47
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43
Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42Salvou-se a passagem e a certeza de que Dahl tem potencial.

Isto não pode continuar assim, ou vamos ser varridos nos 1/8.

Vamos ser varridos de qualquer das formas

Ao escrever varridos, para nossa infelicidade, estava a pensar em humilhação. Imagino contra um Liverpool aqueles buracos a meio ou em sermos comidos num lançamento lateral. Se uma equipa dessas mete 1/2 cedo, arriscamos a goleada das antigas.

Está época já jogamos com Atlético, Bayern, Barça , Juventus...

Não vi goleadas para além da que demos ao Atlético...

Além das lesões, fisicamente a cada jogo parece que estamos piores. Hoje em vários momentos parecíamos um trator e eles um carro de rali. Prestações destas, contra um liverpool é coisa para acabar mal.
por falar em trator, o Fejsa dava jeito neste momento

redfox1904

Dá cabo da saúde a qualquer benfiquista, mas que entretém os adeptos do futebol desta Europa, não há dúvidas!

É correr as redes sociais e sites de jornais estrangeiros e uma vez mais a nomearem este jogo como o melhor em termos de golos, reviravoltas e incerteza no resultado até ao final.

https://youtu.be/yD0XIowNAG8?si=HQYftvLyMsLOn22B&t=51

Aka

Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro

@ajnogueira tocar na bola é irrelevante quando se rasteira. Não há nada. Let it go  ;)

Mas vê-se nessa repetição que é o Dahl quem chuta o SENEGALÊS. Se não estás a conseguir ver isso olha bem para o pé esquerdo do Dahl, segue-o e vê várias vezes seguidas até conseguires reparar.

Notguilty

duarte_1976

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Fiquei exatamente com a mesma opinião que tu.
E vi o jogo sem som para a minha opinião não ser condicionada pela dos comentários ao jogo.

Estão ambos enganados. À primeira vista parecia mesmo penalty, mas depois viu-se bem tanto o SENEGALÊS a tocar a bola como o Dahl a chutar o pé dele por trás.

Eu digo porque é que vocês estão a ver penalty, porque no lance visto de frente (duas repetições) parece que o SENEGALÊS mete o pé por cima do do Dahl pisando-o e fazendo falta. Mas há uma repetição de lado em que se vê bem que o SENEGALÊS mete o pé à frente e que é o Dahl quem o chuta.

Eu sinceramente não consigo ver o toque na bola, se efetivamente toca não há penalti, se não toca há penalti claro. Ainda não consegui ver nenhuma repetição que me mostrasse que tocou na bola.

Androico

No início da época, a maior parte de nós dava a época como perdida, pois a equipa estava desmotivada e sem ideias.

Meses depois, estamos nos oitavos da champions, no novo formato
E a fazer uma champions de grande nível (no cômputo geral).

É desfrutar um pouco.

costapequeno

Citação de: redfox1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:53Dá cabo da saúde a qualquer benfiquista, mas que entretém os adeptos do futebol desta Europa, não há dúvidas!

É correr as redes sociais e sites de jornais estrangeiros e uma vez mais a nomearem este jogo como o melhor em termos de golos, reviravoltas e incerteza no resultado até ao final.

https://youtu.be/yD0XIowNAG8?si=HQYftvLyMsLOn22B&t=51

Foi a hithcock.

Aka

Citação de: duarte_1976 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:45

Fiquei exatamente com a mesma opinião que tu.
E vi o jogo sem som para a minha opinião não ser condicionada pela dos comentários ao jogo.

Estão ambos enganados. À primeira vista parecia mesmo penalty, mas depois viu-se bem tanto o SENEGALÊS a tocar a bola como o Dahl a chutar o pé dele por trás.

Eu digo porque é que vocês estão a ver penalty, porque no lance visto de frente (duas repetições) parece que o SENEGALÊS mete o pé por cima do do Dahl pisando-o e fazendo falta. Mas há uma repetição de lado em que se vê bem que o SENEGALÊS mete o pé à frente e que é o Dahl quem o chuta.

Eu sinceramente não consigo ver o toque na bola, se efetivamente toca não há penalti, se não toca há penalti claro. Ainda não consegui ver nenhuma repetição que me mostrasse que tocou na bola.

"Mas vê-se nessa repetição que é o Dahl quem chuta o SENEGALÊS. Se não estás a conseguir ver isso olha bem para o pé esquerdo do Dahl, segue-o e vê várias vezes seguidas até conseguires reparar."

clipper_slim

Toca na bola.

Não vejo toque nenhum na bola, estica o pé só acerta no Dahl que caminhava com bola.

costapequeno

Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2025, 22:54No início da época, a maior parte de nós dava a época como perdida, pois a equipa estava desmotivada e sem ideias.

Meses depois, estamos nos oitavos da champions, no novo formato
E a fazer uma champions de grande nível (no cômputo geral).

É desfrutar um pouco.

E taca da liga ganha.

Taca de portugal quartos com jogo em casa.

Liga segundo a dois pontos.

JUST4FUN

Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:55

Toca na bola.

Não vejo toque nenhum na bola, estica o pé só acerta no Dahl que caminhava com bola.

Houve para ai uma repetiçao em que o Diatta toca na bola de raspao. (mas para mim é penalti na mesma)

Lumos

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:53
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:52

Toca na bola.

@ajnogueira tocar na bola é irrelevante quando se rasteira. Não há nada. Let it go  ;)

Mas vê-se nessa repetição que é o Dahl quem chuta o SENEGALÊS. Se não estás a conseguir ver isso olha bem para o pé esquerdo do Dahl, segue-o e vê várias vezes seguidas até conseguires reparar.

Ele é que lhe Dahl!

Sexta-Feira

Não sei como é que aquele penalti é revertido!

Que puta de VAR estúpido.
Claro que o árbitro depois nunca mantém a decisão.