Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Zetuga

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Fevereiro de 2025, 19:02
Citação de: Zetuga em 07 de Fevereiro de 2025, 18:16
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Fevereiro de 2025, 18:01
Citação de: Zetuga em 02 de Fevereiro de 2025, 13:18E' certo que ganhámos no Monaco, mas também e' verdade que ficou claro que eles sao melhor equipa. Temos que melhorar para passar.
Não deu essa ideia de todo. Estivemos por cima do jogo durante os primeiros 45 mins, e só estivemos atrás deles porque o engenheiro Lagiola decidiu partir o meio campo durante 15 mins, onde sofremos o 2-1.

Falamos daqui a duas semanas, entao.
Isso é fútil, quase como se desejasses uma derrota para provares o teu ponto. Eu não estou a dizer que somos melhores e que vamos ganhar, só estou a dizer que o que disseste não foi a ideia que tive.

Nao estou a desejar nada. Alias, desejo que daqui a duas semanas venhas aqui dizer que eu estava errado. Eu certamente nao virei aqui relembrar esta conversa pois nao tenho qualquer prazer no que digo. A mim pareceu-me bem evidente que nao fomos melhores que eles, e baseado nisso acho que infelizmente seremos eliminados.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2025, 16:49Benfica-Mónaco: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões

Os bilhetes para o jogo Benfica-Mónaco, da 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões 2024/25, estão à venda a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 18 de fevereiro (terça-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

18 de fevereiro (terça-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 4 a 6 de fevereiro: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 7 de fevereiro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 2 de fevereiro de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/04/futebol-bilhetes-benfica-monaco-2-mao-play-off-fase-a-eliminar-liga-dos-campeoes

A venda para o SL Benfica-Monaco abrirá a adeptos e ao público em geral, quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

NN_1984

MBF1995

Já sabemos se jogamos a primeira mão em casa/fora ou é sorteio?

Baron_Davis

reddevill2010

O Benfica com o Barcelona tem algumas hipóteses.

O pior é que nos vai calhar o Liverpool. Já sabemos como é...

benficaslb1

Citação de: reddevill2010 em 19 de Fevereiro de 2025, 02:23O Benfica com o Barcelona tem algumas hipóteses.

A duas mãos não tem hipótese com nenhum

ItsY2Inferno

Espero que calhe o Barcelona

Até se pode usar no balneário o que se passou no jogo desta época para motivar ainda mais

Jb3011

Citação de: benficaslb1 em 19 de Fevereiro de 2025, 04:08
Citação de: reddevill2010 em 19 de Fevereiro de 2025, 02:23O Benfica com o Barcelona tem algumas hipóteses.

A duas mãos não tem hipótese com nenhum
Tem um bocadinho muito pequenino, porque o Barça marca muito mas também sofre alguns golos.
O Liverpool sofre bem menos, apesar de a partir de janeiro ter piorado o registo defensivo

eduq

é o que for
interessa é jogar o melhor possivel
e apostar no campeonato, que dá liga dos campeões para o ano e mais uns milhões só por entrar