LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

julio_paneira

Citação de: diabo maiato em 19 de Fevereiro de 2025, 00:30
Citação de: julio_paneira em 18 de Fevereiro de 2025, 23:37
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 23:03
Citação de: julio_paneira em 18 de Fevereiro de 2025, 23:02
Citação de: DastanPT em 18 de Fevereiro de 2025, 21:51FODASSE O DAHL É UM CRAQUE DO CRL

Isto é um fórum de malucos..

Olhe que não, olhe que não.

Digo isto no sentido de um gajo ler uma coisa e o seu contrário num curto espaço de tempo
confirmo, li aqui que estávamos eliminados parabéns ao Mónaco e passados 35 minutos afinal os eliminados foram os monegascos. O SB é muito volátil mas está-se bem, não é por acaso que é aqui que eu passo boa parte do meu tempo

atenção, também é para isto que eu pago internet.

NN_1984

REDAGUIA

Primeira vez do meu filho na Luz e eliminar os Franceses foi Priceless, e ele è meio francês. Já è um grande Benfiquista, a puxar pelo Benfica todo o jogo e aos 12 anos 😀

Notguilty

new record in the Champions League, in the last two games at the Estadio da Luz 15 GOALS have been scored!

clx70

Mas o que é que se passa com os lançamentos de linha lateral do Benfica????

Perdemos quase sempre a bola, é inadmissivel!!

costapequeno

Este forum esta cheio de infiltrados e de lunaticos a postar nos topicos dos dias de jogo.

O onze do Benfica nesses dias para esses lunaticos

Bento
Veloso
Humberto coelho
Germano
Chalana
Thern
Coluna
Eusebio
Simoes
Jose augusto
Jose aguas

GTam

Com esta equipa isto foi uma caminhada épica! Dp do q se tem visto c as equipas do tugao e c o jogo de ontem... n há esperanças praticamente nenhumas se formos realistas!

Nao fazemos 3 passes seguidos, a defesa é miserável, o guarda redes é mediano/mau. Preud homme, enke, ederson, oblak, eram outro standard!

Na frente a classe tb é muito pouca! Os turcos, o grego até fazem uns golitos mas n há magia!

Daqui para a frente, pelo menos q respeitem a camisola!

Lopes1986

Mais um jogo de nivel medio/alto e mais uma vez fica demonstrada a nossa gritante incapacidade fisica...

Nao temos jogadores intensos, nao temos jogadores de choque, nao temos jogadores rapidos...

Pareciamos, na grande maioria, iniciados a jogar contra seniores...

Apenas se viu o Carreras, o Pavlidis e o Barreiro a conseguir, apenas por vezes, igualar o adversario nesse aspecto.

Ha anos que é assim e continuamos a contratar artistas, mas fisicamente fracos.