Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Fevereiro de 2025, 10:10Está todo fodido mas ontem era uma noite importante e parece-me ter arriscado...

Que fique de fora com o Boavista e tente recuperar a 100% que vamos precisar dele na sua melhor versão!

a sua melhor versao nao é a jogar a ponta como joga... tem de jogar "à pizzi"... na direita... sente se muito mais confortavel

fdpdc666

Recuperou algumas bolas. Perdeu muitas bolas fáceis.

Tiago_I_

Citação de: pedrompcosta em 19 de Fevereiro de 2025, 10:13
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Fevereiro de 2025, 10:10Está todo fodido mas ontem era uma noite importante e parece-me ter arriscado...

Que fique de fora com o Boavista e tente recuperar a 100% que vamos precisar dele na sua melhor versão!

a sua melhor versao nao é a jogar a ponta como joga... tem de jogar "à pizzi"... na direita... sente se muito mais confortavel

Eu nesta fase fazia-o descansar e recuperar a 100%...

Estando bem vai ser necessario como defesa direito e médio centro mas face ao rendimento da equipa parece-me bem mais urgente que jogue como lateral direito para o Tomás Araujo passar para o centro e a equipa ter alguma qualidade na saída de bola...

Aursnes na direita, Tomás no meio e Carreras na esquerda já era um bom começo...

Superfuzz

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 23:20É um jogador notável mesmo numa condição física deplorável.
Notável no quê?! Por correr muito?! Corre muito, mas na maior parte das vezes sem critério. Raramente assume a condução do jogo, quando o tenta perde a bola com relativa facilidade, não tem remate... É esforçado, é um bom jogador, mas está longe de merecer o estatuto de craque que grande parte dos benfiquistas lhe querem dar. Nunca mais foi o mesmo jogador daquela primeira volta com Schmidt apesar de ter sido sempre titular. Ser o bombeiro de serviço também não foi propriamente bom para se afirmar como grande jogador, que, na minha modesta opinião, não é. Bom jogador de equipa, mas que dificilmente seria titular nas equipas do Benfica de há alguns anos atrás

Lellominsk

Citação de: Superfuzz em 19 de Fevereiro de 2025, 11:06
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 23:20É um jogador notável mesmo numa condição física deplorável.
Notável no quê?! Por correr muito?! Corre muito, mas na maior parte das vezes sem critério. Raramente assume a condução do jogo, quando o tenta perde a bola com relativa facilidade, não tem remate... É esforçado, é um bom jogador, mas está longe de merecer o estatuto de craque que grande parte dos benfiquistas lhe querem dar. Nunca mais foi o mesmo jogador daquela primeira volta com Schmidt apesar de ter sido sempre titular. Ser o bombeiro de serviço também não foi propriamente bom para se afirmar como grande jogador, que, na minha modesta opinião, não é. Bom jogador de equipa, mas que dificilmente seria titular nas equipas do Benfica de há alguns anos atrás

Isto é cuspir no prato do melhor centro campista (de longe) do plantel!

slbfuckfcp

lPhoenix

Revolta-me esta situação do Aursnes porque expõe a tendência para criarmos vacas sagradas no balneário.

Está em baixa de forma há uma série de semanas, não tem força, não tem velocidade, comete muitos erros entre passes falhados e perdas de bola, atrapalhando mais do que ajudando a equipa.

E posto isto, é um dos meus jogadores favoritos do plantel.

Nmslb

Citação de: fdpdc666 em 19 de Fevereiro de 2025, 10:39Recuperou algumas bolas. Perdeu muitas bolas fáceis.

toda a equipa perdeu. Enquanto se quiser ter as saidas a jogar de trás, a falhar tantos passes vamos sofrer muitos golos. Saidas de trás com passes diagonais para o meio nem deviam ser permitidos. Estamos a errar esses passe e a colocar o adversario na cara do golo. Alguém devia ver isto!!!

areal

Notou se perfeitamente que jogou condicionado.

fdpdc666

Citação de: Nmslb em 19 de Fevereiro de 2025, 12:48
Citação de: fdpdc666 em 19 de Fevereiro de 2025, 10:39Recuperou algumas bolas. Perdeu muitas bolas fáceis.

toda a equipa perdeu. Enquanto se quiser ter as saidas a jogar de trás, a falhar tantos passes vamos sofrer muitos golos. Saidas de trás com passes diagonais para o meio nem deviam ser permitidos. Estamos a errar esses passe e a colocar o adversario na cara do golo. Alguém devia ver isto!!!

Justamente. Fiz um comentário nessa linha no tópico do jogo.

Androico

Jogou com limitações, cheio de ligaduras no joelho, colocando em risco a sua integridade física em prol da equipa. É um jogador à Benfica e não será daqui que ouvirá críticas pelo jogo de ontem.

Androico

Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 11:56Revolta-me esta situação do Aursnes porque expõe a tendência para criarmos vacas sagradas no balneário.

Está em baixa de forma há uma série de semanas, não tem força, não tem velocidade, comete muitos erros entre passes falhados e perdas de bola, atrapalhando mais do que ajudando a equipa.

Ainda que esteja em baixo de forma, é o jogador que mais corre e joga por dois ou três na fase de pressão do adversário, que é fundamental para a forma como a equipa joga. Acresce que, é fundamental para o equilíbrio da equipa. Basta recordar o que aconteceu quando foi substituído contra o Barcelona. Perdemos totalmente o meio-campo.
Ele não continua a jogar por "estatuto" ou por ser "uma vaca sagrada". Continua a jogar, pois o treinador considera que é fundamental para a equipa, não tendo uma alternativa do seu nível. E no meu entender, considera bem.

lPhoenix

Citação de: Androico em 19 de Fevereiro de 2025, 12:54
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 11:56Revolta-me esta situação do Aursnes porque expõe a tendência para criarmos vacas sagradas no balneário.

Ainda que esteja em baixo de forma, é o jogador que mais corre e joga por dois ou três na fase de pressão do adversário, que é fundamental para a forma como a equipa joga. Acresce que, é fundamental para o equilíbrio da equipa. Basta recordar o que aconteceu quando foi substituído contra o Barcelona. Perdemos totalmente o meio-campo.
Ele não continua a jogar por "estatuto" ou por ser "uma vaca sagrada". Continua a jogar, pois o treinador considera que é fundamental para a equipa, não tendo uma alternativa do seu nível. E no meu entender, considera bem.

Não, em baixa de forma é um estorvo.
Tal como outro qualquer jogador em baixa de forma.

O que descreveste é precisamente a definição do conceito de "vaca sagrada".

Androico

Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 13:17
Citação de: Androico em 19 de Fevereiro de 2025, 12:54

Não, em baixa de forma é um estorvo.
Tal como outro qualquer jogador em baixa de forma.

O que descreveste é precisamente a definição do conceito de "vaca sagrada".
Não, não foi isso que descrevi.

Discordo que seja um estorvo, ainda que em baixo de forma, e o treinador também discorda. Como o Pavlidis podia estar em "baixo de forma noutros momentos" e, ainda assim, era melhor opção do que as alternativas.

Pelo que, uma vez mais, não continua a ser titular por "estatuto" mas por considerar que a ser a melhor opção para a equipa.

LendaAimar

Alguém me consegue explicar porque é que o nosso destreinador põe este gajo jogo após jogo a jogar á rabia com os centrais adversários, surreal o que se vê, nem nos distritais , o nosso meio campo é um deserto porque o destreinador não percebe um crl disto