Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Goslbgo

Citação de: Androico em 19 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: Goslbgo em 19 de Fevereiro de 2025, 10:23O Lage conseguir acabar com a confiança do miúdo... É tão simples quanto isto.
Claro que a culpa tinha de ser do Lage... Culpado por não o meter a jogar. Culpado por substituí-lo e agora culpado por o meter a jogar e ele não ter rendido num jogo.
A culpa é minha, sou eu que substituo o miudo quando esta a jogar bem e deixo em campo as vacas sagradas a morrer...

DMP

Citação de: Leonzo em 19 de Fevereiro de 2025, 10:33São dores de crescimento, já era expectável que tivesse altos e baixos.

Quem pensava que ia ser sempre ele a decidir óbvio que andava iludido. Já para não falar que andou 4/5 meses a encher chouriços onde perdeu ritmo e experiência num futebol mais exigente.

Isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Leonzo em 19 de Fevereiro de 2025, 10:33São dores de crescimento, já era expectável que tivesse altos e baixos.

Quem pensava que ia ser sempre ele a decidir óbvio que andava iludido. Já para não falar que andou 4/5 meses a encher chouriços onde perdeu ritmo e experiência num futebol mais exigente.

Completamente de acordo.

Zetuga

Citação de: Goslbgo em 19 de Fevereiro de 2025, 10:47
Citação de: Goslbgo em 19 de Fevereiro de 2025, 10:23O Lage conseguir acabar com a confiança do miúdo... É tão simples quanto isto.
Claro que a culpa tinha de ser do Lage... Culpado por não o meter a jogar. Culpado por substituí-lo e agora culpado por o meter a jogar e ele não ter rendido num jogo.
A culpa é minha, sou eu que substituo o miudo quando esta a jogar bem e deixo em campo as vacas sagradas a morrer...

Ontem o mais certo era ter saido ao intervalo. E o Lage nao o fez.

Lellominsk

Nem sequer foi ao Estádio da Luz ontem! :D :D :D

lPhoenix

Acredito que tenha consciência de que não é uma das "primeiras opções" do treinador e que tenha a necessidade de ir sempre mais além para mostrar que tem valor.

Isto para um miúdo que se quer afirmar no futebol tem um impacto, não só fisicamente pelo esforço adicional como nos níveis de ansiedade. 

As dores de crescimento também passam por lidar com o erro, está sempre mais exposto e perto de errar não só porque arrisca mais como ainda tem mais tendência a optar pela jogada individual.

fpie

é dificil jogar contra gajos com mais 30Kg, mais 20cm e com mais velocidade
ontem devia de ter saido ao intervalo

slbfuckfcp

Stigmat

O jogo mais fraco desde que agarrou o lugar.

bolotoliko

Fraco jogo mas tem que continuar a ser aposta forte mas não digo que tenha que ser titular indiscutível.

Alcool Gelson

Ontem não lhe correu nada bem (ele próprio reconheceu), mas tem que continuar a tentar.

mar_vivo

Citação de: fpie em 19 de Fevereiro de 2025, 11:51é dificil jogar contra gajos com mais 30Kg, mais 20cm e com mais velocidade
ontem devia de ter saido ao intervalo
Aí é preciso inteligência para fugir a esses gajos. Mas o Andreas deixava-se ser marcado em cima ou insistia em andar colado ao brutamontes...

Dandy

Uma criança impreparada para este nível.

Deve ir para o Alverca e voltar quando/se tiver adquirido barba e caparro.

Dandy

Citação de: Zetuga em 19 de Fevereiro de 2025, 11:43
Citação de: Goslbgo em 19 de Fevereiro de 2025, 10:47

Ontem o mais certo era ter saido ao intervalo. E o Lage nao o fez.

Não era necessário refrescar as alas.

Baron_Davis

se nao tivesse comido banco de um Beste do montao teria certamente mais rodagem e arcaboiço