João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

omgjh

Para mim tem mais atitude que o Leandro que foi lançado no sábado, não fica tão intimidado, tem personalidade.

Tiago_I_

Tem de ser trabalhado é como 10 e ser alternativa ao Kokçu. É ai que tem de se fixar até se afirmar na equipa! Isto de andar a jogar aqui e ali uns minutinhos irrelevantes não o ajuda!

É apostar nele como alternativa ao Kokçu já que não existe neste plantel...

A direita fica para o Prestianni!

Lellominsk

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Fevereiro de 2025, 10:58A direita fica para o Prestianni!

Do pouco que vi o Prestianni não é um jogador de linha ... 2º avançado de caretas!

aguia1

Flirt4ever

Eu ainda não percebi qual a sua melhor posição... mas nunca teria dito que seria a médio direito.... Sempre pensei que seria atrás do ponta-de-lança....

Tapion

Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2025, 23:37Eu ainda não percebi qual a sua melhor posição... mas nunca teria dito que seria a médio direito.... Sempre pensei que seria atrás do ponta-de-lança....

Num meio campo a 3 vejo-o como um desses médios, mais para a vertante ofensiva. Num 4-2-3-1 atrás do PL.

Na ala não lhe vejo com características para tal.

Dealer 88

Citação de: omgjh em 18 de Fevereiro de 2025, 23:35Para mim tem mais atitude que o Leandro que foi lançado no sábado, não fica tão intimidado, tem personalidade.

Este miúdo tem "lata" e demonstra bastante à vontade em campo.

Dito isto, ainda não vi nada de especial nele, no Leandro ou no Nuno Félix.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou repetir o que já disse. Não vejo nada no João Rego que justifique aposta e creio que nunca será jogador para o Benfica.

tulio_slb

Citação de: Tapion em 20 de Fevereiro de 2025, 00:04
Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2025, 23:37Eu ainda não percebi qual a sua melhor posição... mas nunca teria dito que seria a médio direito.... Sempre pensei que seria atrás do ponta-de-lança....

Num meio campo a 3 vejo-o como um desses médios, mais para a vertante ofensiva. Num 4-2-3-1 atrás do PL.

Na ala não lhe vejo com características para tal.

Obvio, na ala terá sempre dificuldades não é esse tipo de jogador, é mais facil para ele nesta dinâmica de jogo fazer o papel do Aursnes do que jogar na ala.

O treinador tem de trabalhar a equipa em 4-2-3-1 temos muitos mais jogadores para este sistema do que para o 4-3-3.

Com a lesão do Manu ficamos de novo só com o Florentino para 6.

Eusébio10

De momento parece ser apenas uma versão mais 'leve' do Rui Fonte

Billy the Kid

10 ou segundo avançado, como João Félix no 4-2-3-1 de Lage, época 2018/19.
Rego nasceu para jogar aí.
O resto são adaptações.

AndreCruz11SLB

A melhor alternativa que temos atualmente ao Kokcu. Por mim era titular sabado atras do Pavlidis. Será entre ele e Amdouni