Taça da Liga MF : SL Benfica 1 - 5 Sporting CP, 21Fev. Sex. 18h00 *Canal 11*

RaGaZzO_RuY

Mas para dizer a verdade já não tenho paciência para ver futsal.

Parecem uns robôs. Tudo mecanizado. Sempre a entrarem e a sairem do campo.

Maldini

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Fevereiro de 2025, 18:30Mas para dizer a verdade já não tenho paciência para ver futsal.

Parecem uns robôs. Tudo mecanizado. Sempre a entrarem e a sairem do campo.

E agora é a rábula do gr que remata mais que muitos jogadores e o 5*4 constante

Eli_Fernandes

Citação de: PP00 em 21 de Fevereiro de 2025, 18:12
Citação de: Eli_Fernandes em 21 de Fevereiro de 2025, 18:11Tendo em conta o critério largo deste tipo de lances no futsal, aceito a decisão dos árbitros

O problema do Benfica também é este...os adeptos do Benfica gostam de ser roubados, deve ser do hábito de já terem passado por isso anos a fio com o apito dourado.
Tens uma opinião em relação aos lances, eu tenho outra.

Rui SLB Pedro

RGouveia.SLB

Tds 28

Como é que isto são profissionais? Não é possível a quantidade de falhanços de baliza aberta

iREDBLOOD

O dinheiro que o Benfica enterra numa modalidade insignificante como esta é um crime. Para sermos ainda mais roubados do que no Hóquei.

É continuar.

Savicevic

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Fevereiro de 2025, 18:28
Citação de: Savicevic em 21 de Fevereiro de 2025, 18:26
Expandir...
Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Fevereiro de 2025, 18:24Um clube grande como o nosso que tem o Jacaré como pivot principal e o Gugiel na baliza.

Depois mais as ajudas do costume.

Não há milagres...

O Gugiel está a fazer uma excelente época, a melhor desde que cá chegou. Aliás, na comparação direta com o Sporting se calhar até é das posições em que estamos melhor.

Então tem é sempre um azar do caraças de enterrar nos jogos contra eles...

Tem o azar como tem o André Coelho de não meter a bola na baliza de cabeça a um metro da baliza, ou o Arthur que a 2 metros da baliza e redes batido nem na baliza acerta num contra-ataque em superioridade numérica.

pedrux97

Mudam-se os treinadores, por muito bons que sejam como é o caso atualmente, não fazem milagres com os executantes que cá andam ano após ano a acumular aura de looserismo.

ruicouto10

Citação de: pedrux97 em 21 de Fevereiro de 2025, 18:36Mudam-se os treinadores, por muito bons que sejam como é o caso atualmente, não fazem milagres com os executantes que cá andam ano após ano a acumular aura de looserismo.

é como no futebol e nas modalidades em que o objetivo é fazer rodar atletas para gerar comissões...

so no basket e no volei a coisa teve um travao... muito por culpa dos treinadores que se foram mantendo e ganhando..

k1n0

Sei que não é por aí, mas gostava de saber a opinião do Cassiano sobre o Carlinhos. Eu cada vez vejo menos..

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pedrux97 em 21 de Fevereiro de 2025, 18:36Mudam-se os treinadores, por muito bons que sejam como é o caso atualmente, não fazem milagres com os executantes que cá andam ano após ano a acumular aura de looserismo.

Muito bom porquê?

Os putos evoluíram zero, decisões patéticas em muitos jogos.

Bignilton2

Digam o que quiserem,  mas enquanto andarmos com arthurs e chiskalas não vamos passar disto....