Taça da Liga MF : SL Benfica 1 - 5 Sporting CP, 21Fev. Sex. 18h00 *Canal 11*

Sexta-Feira

Bignilton2

O Fura-Redes

Savicevic

Benfica sem GR subido cria zero. E hoje como bónus ainda mamamos nesse momento. Podem chorar arbitragens ou culpar o Gugiel, mas aqui sim, individual e colectivamente estamos a anos luz deles. E mais longe ficamos com os árbitros a dar muitas vezes o empurrão que falta.

andymc

Se calhar já está na hora de dizer o óbvio.

Não melhoramos muito com o Cassiano. Tem é a desculpa de ter um plantel não escolhido por ele.

Rodrialex

O André Coelho também muito abaixo do que devia jogar, é o Lúcio que rende o resto é muito mau por mais voltas que se dê.

Ninguém faz a diferença.

Chico_odv

Tive a oportunidade de conhecer e falar com um ex jogador nosso, doente como nós, e disse o que todos sabemos: clube impestado por interesses, enquanto estiver lá esta escumalha toda, dificilmente vamos ganhar o que quer que seja.

ElToto

O apoio habitual estes merdas sao como habitual tbm humilhados dentro de campo

Nao tenho palavras...acho a pior modalidade da atualidade do Benfica

Pior que o andebol

Slbstriker

Citação de: Oliver e benji em 21 de Fevereiro de 2025, 19:18Deprimente e farto de ver esta modalidade.
Vergonhoso.
No final temos uns abraços pois somos uns bons meninos. Nestes jogos temos que ser uns filhos da puta. Nunca são,querem é abraços aos adversários e bater no símbolo.

Até quando foi o segundo golo do Sportem, ninguém reclamou, do banco de suplentes lá disseram para os árbitros irem ver as repetições, mas claro, não marcaram falta, até porque ninguém se queixou nem pressionou os árbitros!

Bignilton2

Sexta-Feira

Outro!
Que puta de gajos tão vergonhosos.

A sério!
Não sei como é que vocês aguentam isto!
Juro!