Taça da Liga MF : SL Benfica 1 - 5 Sporting CP, 21Fev. Sex. 18h00 *Canal 11*

lucasslb1904

Hóquei, Volei e Basket.

Tudo o resto é medíocre no masculino do Benfica de 2003 imo.

Que em Outubro a nova direção volte a fazer do Benfica um clube vencedor.

Menino de Ouro RS

jjlope00

Lurgee

takediz

Se em 4 anos não apresentam resultados ou é fazer alguma coisa a sério ou investir noutra modalidade, isto já é embaraçoso

Rodrialex

Citação de: pete92 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:37Eu podia dizer aqui uma coisas mas ainda me chamam de xenófobo ..

Siga a baile ..

Já tivemos grandes jogadores brasileiros mas os que temos não são para um clube que devia ser top 4 da Champions todos os anos.

E para o ano vão continuar e vai ser tudo igual e cá vamos estar nós a chorar.

Rmgv

Qurem competir com o scp quando se muda de treinador ano sim, ano também e os Arthurs desta vida recebem renovações milionárias e duradouras sem jogarem/ganharem merda nenhuma.

A lagartagem já de si era mais forte do que nós, porque investiam mais tinham melhores jogadores e técnico superior mas verdade seja dita ali até meados de 2020 ainda conseguíamos competir e  ganhar um campeonato ou uma taça de vez em quando e mesmo quando perdíamos que era na maioria das vezes pelo menos fazíamos jogo duro, desde que o FT pegou nisto e decidiu estorricar dinheiro na escola de samba tem sido esta miséria.

O problema de pulpis, mario e o cassiano pelos vistos vai pelo mesmo caminho é que tem de treinar um monte de acomodados que receberam contratos milionários e renovações sem fazerem nada para o merecer. O pior grupo de NFL que o benfica já teve e pagos a peso de ouro do mais antiprofissional e anticompetitivo que passou pelo clube.

Só querem fim de mês. Razão tem o Nicolia.

nwpt

tiago1991

Rmgv

Citação de: pete92 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:37Eu podia dizer aqui uma coisas mas ainda me chamam de xenófobo ..

Siga a baile ..
Toda a gente sabe onde está o problema... não tens que ter receio de dizer a verdade

andymc

Citação de: Rmgv em 21 de Fevereiro de 2025, 19:42

Siga a baile ..
Toda a gente sabe onde está o problema... não tens que ter receio de dizer a verdade

O único problema chama-se Fernando Tavares.

E em última instancia, Rui Costa.

Negan Schrute

Citação de: Rodrialex em 21 de Fevereiro de 2025, 19:41

Siga a baile ..

Já tivemos grandes jogadores brasileiros mas os que temos não são para um clube que devia ser top 4 da Champions todos os anos.

E para o ano vão continuar e vai ser tudo igual e cá vamos estar nós a chorar.
Devemos e bem bater nos brasileiros, mas os restantes não podem passar pelos pingos da chuva. Tirando o Lúcio, dos tugas quase nenhum rende. O Monteiro então, já só dá vergonha alheia.

RGouveia.SLB

Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2025, 19:42
Citação de: Rmgv em 21 de Fevereiro de 2025, 19:42
Expandir...

Siga a baile ..

O único problema chama-se Fernando Tavares.

Junta aí o Gonçalinho lagarto.