Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Aka

Citação de: burnvski em 21 de Fevereiro de 2025, 21:22esta Inglaterra também não joga nadinha. Esta merda é só hype e bola.

A única jogadora de futebol feminino que eu considero jogadora a sério é a japonesa.

Negan Schrute

Se convidarem  vietname para a competição podemos fazer um europeu histórico.

burnvski

Aka

Slbstriker

Mais vale segurarem este ponto do que se mandarem lá para a frente e depois levarem um golo.

Dark_nc

poiudivino

Se ha coisas que me irritam no futebol... o GR perder 20s por reposição é uma delas

Notguilty

Ricardim19

Limentaen

Bom resultado para a seleção, com a entrada das 3 titulares, Kika, Jacinto e Lucia, Portugal fez uma exibição de bom nível

JPSilva

Cada vez num patamar mais alto, é uma questão de tempo e trabalho de evolução

Aka

Portugal costuma fazer bons resultados com a Inglaterra. Apesar de serem campeãs da Europa e vice-campeãs do mundo, não têm o estilo que mais causa problemas a esta equipa.

Slbstriker

Vi o resumo do jogo da Espanha, e quem marcou o terceiro golo que lhes deu a vitória, foi a Prieto, mas estranhamente, durante o jogo de Portugal, o jornalista e o comentador estavam a falar desse jogo, que a Espanha deu a volta já no fim, e que o primeiro golo tinha sido marcado pela Claudia Pina, jogadora do Barcelona, mas depois, sabe-se lá porquê, não disseram quem marcou os outros, mas agora já sei porquê.
Isto é o que faz meterem lagartos aziados a comentarem jogos.