Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Vitor Alves

Merecia ter feito mais um golito.

sbremoved_34227

É preciso estar um bocadinho de má vontade para criticar a finalização.

A bola nem sequer ia fácil...

Tiaguu

Citação de: Soundwave em 19 de Fevereiro de 2025, 05:58Puta de vergonha que nem correr consegue. 31 anos que parecem 62.

Sim senhor, óptimo atleta.

Aos que "têm gostado", é para gostar do quê mesmo?

Talvez gostem de lances como os que rubricou na primeira parte de hoje. Finalização, passes em combinação, ajuda na recuperação de bolas... Talvez.

Isaaquinho

É "lento", mas a verdade é que sabe jogar de costas para a baliza e tabelar. Bons apontamentos e já podiam estar 3 lá dentro.

JeSuisÉder

A questão aqui não era o gajo ser cepo, nunca foi, mas estava em óbvio declinio nos últimos anos, tem estado bem e disponivel para a equipa sem mania de vedeta, contexto também importa estamos a atacar muito e o adversário é fraco.

Nota positiva para já.

Francescoli

Impossível não gostar deste gajo.

Smballs

Eu tinha avisado.... mas fui bué gozado pelos entendidos da piça...

Leonzo

A surpreender devo confessar. Embora esta defesa do Boavista não seja teste para nada. Banais.

scott

_JonasThern_

Ainda não fez um mau jogo nos minutos que jogou. Mas a vontade de ir na corrente e uma tentação do caralho para os adeptos.

The_Riggs

Esta primeira parte resume o belotti como jogador .

Na área letal, principalmente a finalizar de primeira, mas fraquinho quando tem rececionar ou participar no jogo associativo. É o total oposto do pavlidis, que a finalizar de primeira é mau.emteoria seria um bom contraste , mas acho que o PL suplente do Benfica devia ser um gajo na linha do harder no Sporting. Um puto com capacidade física e com margem de progressão .

alsohugo

Fico bastante contente que tenha marcado. É um jogador que sempre apreciei.

Far(away)

bruno cardoso

Boddicker

Uma coisa que me agrada é que apesar de ser internacional italiano em final de carreira não vem em modo de passar férias. Vê-se que vem com vontade de ajudar, revitalizar a carreira e mostrar o seu valor.