Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Jelita

Esteve bem, fez uns cruzamentos perigosos... mas pelos vistos vi o jogo errado.

nikas

Duvido muito que vá dar para isto acho.
Muito curtinho.

Transformer

O tópico mais esquizofrénico do momento.

Quem não vê os jogos, fica aparvalhado com isto.

Sexta-Feira

Não tem vida para isto.
Por ser jovem também não vou descascar no miúdo.
Mas se nem contra o Boavista com mais uma unidade ele faz uma boa partida, então...

smpslb

Penso que esteve bem. Precisa de rodagem na A.

Wanted

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2025, 20:01Não consigo entender as críticas negativas
Defensivamente voltou a comprometer com erros básicos. Não é por ser da formação que temos que passar sempre paninhos quentes.

bruno cardoso

So jogando e que pode melhorar o seu jogo, ainda e um miúdo e vai errar muito.

Estes jogos sao muito bons para ele ir jogando.

watt338

Eu não acho que ele tenha estado tão mal como alguns dizem. Ainda assim parece-me claro que ainda está muito verdinho.

Wanted

Claro que ainda pode dar jogador, mas para ter nível para isto vai ter que evoluir bastante.

LuisPortugal

Não vou dizer que esteve mal mas também não vi nada que indique que seja uma mais valia.

Red skin

O problema dele é que andou a jogar nos sub23 e na youth league contra chavalos... depois o Spencer joga contra os graúdos na B. O miúdo tem capacidade e nem jogou mal, mas parece um bocado inseguro e anjinho em alguns lances...

Black Skulls

Subir o Spencer. Tem dificuldades técnicas mais do que evidentes.

Redveder

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2025, 20:01Não consigo entender as críticas negativas

Já somos dois.

Fez um excelente jogo, tendo em conta a idade e a experiência. Muito participativo e no global sempre com acções positivas, mentalidade no sítio, sem tremer, e as poucas falhas que teve não foram graves, normais dado as circunstâncias.

É continuar o bom trabalho.

GGG

Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2025, 20:04Não vou dizer que esteve mal mas também não vi nada que indique que seja uma mais valia.

A questão é que muitos que por aqui andam, alguns nem jogos da equipa B vêem, acham que qualquer miúdo está preparado para chegar à equipa principal e depois quando alguns chegam à equipa principal, notam-se as dificuldades e alguns estão ainda muito verdes.

Archie Bunker