Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrCobb

20M? Só se forem tolos. Depois andam a regatear os Bruno Guimarães e Kerkhez por faltarem trocos.

bruno cardoso

Fez um bom jogo no geral.

Se nao tivesse apanhado um guarda redes que defendia tudo, era menino para ter saído com 1 ou 2 golos, fácil.

Vai ser importante no resto da época.

O_OZORIO

força Benfica

Devia ter marcado pelo menos 1!

Almareado

O Dahl é um bom exemplo do porquê de não contratar Amdouni.

Muito displicente, intermitente, desligado do colectivo e do entendimento do jogo. Não serve.

E não tem mais pés, decide é quase sempre mal.

Sousa_slb

É um jogador mediano.

20M espero bem que não o gastem.

Adrian31

É um ótimo jogador mas não vale 20 milhões 😄

blueviper

Citação de: Adrian31 em 22 de Fevereiro de 2025, 21:12É um ótimo jogador mas não vale 20 milhões 😄
Pois, é que é isto mesmo.

Eles que baixem o valor que a gente pensa no assunto.

apedro.stb

Um jogo bem à sua imagem.

Tem uma primeira globalmente bem conseguida, com bons momentos e movimentos, mas depois próximo da área baixa a cabeça e só vê baliza. Falta-lhe inteligência e visão de jogo.

Provavelmente também há ali alguma ansiedade pela falta de golos e quer mostrar serviço a todo o custo, mas acaba por tomar as piores decisões para ele e para a equipa.

sbremoved_34227

Tem algumas qualidades técnicas, mas é dos jogadores mais limitados intelectualmente que por cá passaram nos últimos anos.

Il trattore

O lance que remata contra o GR não tem o Belotti ao lado para encostar para golo? No estádio fiquei com essa ideia. 

ajnogueira

A quantide de "20 milhões" que se lêem neste tópico devia ser estudada.

Não dá para avaliar a performance do jogador ao longo de uma época sem a obsessão dos 20 milhões, que nem se sabe a veracidade dessa conversa?

Guilherme20

Eu ficava com ele, falta-lhe qualquer coisa mas tem talento. Obviamente não pelos 20M da cláusula.

Redflyeagle

Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2025, 22:06O lance que remata contra o GR não tem o Belotti ao lado para encostar para golo? No estádio fiquei com essa ideia.
Sim, claramente devia ter passado ao italiano.

Cloughie

O Futebol joga-se 11 contra 11 e não Amdouni vs 11.
Um nojo completo.