Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Apostar no Belloti e cagar no Araujo é algo lamentável.

cajoyzen6

Gostava tanto que tivesse sucesso no Benfica

tulio_slb

Citação de: Fenómeno em 19 de Fevereiro de 2025, 14:27Apostar no Belloti e cagar no Araujo é algo lamentável.

Cagaram no Henrique no inicio da época. Nunca deveria ter sido emprestado.

O Belotti está emprestado foi uma contratação ridícula porque o Cabral ainda ficou, mas ok é por emprestimo e dá para resolver no final da época.

Temos de abrir mão do Belotti e Amdouni, vender Tengsted e tentar mais uma vez vender o Cabral.

Pavlidis, Henrique e mais um jogador que não precisa de ser um jogador caro. 

ORMP

Citação de: tulio_slb em 20 de Fevereiro de 2025, 11:16
Citação de: Fenómeno em 19 de Fevereiro de 2025, 14:27Apostar no Belloti e cagar no Araujo é algo lamentável.

O Belotti está emprestado foi uma contratação ridícula porque o Cabral ainda ficou, mas ok é por emprestimo e dá para resolver no final da época.

Temos de abrir mão do Belotti e Amdouni, vender Tengsted e tentar mais uma vez vender o Cabral.

O Pavlidis, o Henrique que infelizmente nada tem mostrado ao nível da primeira Liga e um jogador barato.., numa altura em que até os cepos são caros...
Em resumo atacar a próxima época com um ponta de lança... boa Túlio... volta para o FM!

Menino Do Rio

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Fevereiro de 2025, 20:45
Citação de: Nmslb em 16 de Fevereiro de 2025, 21:02
Citação de: Eusébio10 em 16 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: Nmslb em 16 de Fevereiro de 2025, 18:50Este é que devia estar no Benfica. Este o Pavlidis, e o da equipa B e chegava. Para quê Belottis e cabrais?!

Lá por o Belloti não servir não quer dizer que um muito pior faça o trabalho.

Se o Araujo não fosse da formação ninguém sequer se lembrava dele
mas se não tiver oportunidade de certeza q nunca se vai saber. Já o vi fazer bons jogos e golos ao serviço do Benfica. Como final8zador era melhor q o Gonçalo Ramos.

As oportunidades conquistam se, não se oferecem.

Não, as oportunidades oferecem-se, agarram-as quem consegue.

Especialmente aos da casa.

Menino Do Rio

Eu diria que Pavlidis, Henrique, e mais um jogador promissor de 8 a 12 milhões para disputar a titularidade estava de bom tamanho...

Caixadeoculos

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 22:14
Citação de: Nmslb em 16 de Fevereiro de 2025, 18:50Este é que devia estar no Benfica. Este o Pavlidis, e o da equipa B e chegava. Para quê Belottis e cabrais?!

mas se não tiver oportunidade de certeza q nunca se vai saber. Já o vi fazer bons jogos e golos ao serviço do Benfica. Como final8zador era melhor q o Gonçalo Ramos.

Sério? Onde?

Posso fazer dois ou três jogos? A ver se agarro?

Peço aos manos?

Ps: fora as brincadeiras, isso obviamente não faz sentido e não acontece em lado nenhum (e nem falo só de futebol)

PontapeDoIsaias

Devia ter sido emprestado.
E um jogador que se lhe via potencial mas que nao explodiu. Tem e de jogar e confirmar o que se esperava dele.

Ficar ca para ficar enterrado no banco e mau

Billy the Kid

ajnogueira

Amanhã é com o Farense, vamos ver se consegue aproveitar esse jogo.

Menino Do Rio

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Fevereiro de 2025, 09:28
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 22:14

Sério? Onde?

Posso fazer dois ou três jogos? A ver se agarro?

Peço aos manos?

Ps: fora as brincadeiras, isso obviamente não faz sentido e não acontece em lado nenhum (e nem falo só de futebol)

Olha, eu tenho uma visão diferente. Vamos pegar o caso do Bajrami, por exemplo.

Hoje teria sido um jogo bom para ele ganhar minutos no fim do jogo, da mesma forma que o Nuno e o Prioste tiveram.

Isso teria sido oferecer minutos a ele. Para mim, isso tem de acontecer com alguns jogadores que são promissores ou marginais ao elenco.

Não há vantagem nenhuma, nem para o Benfica, nem para o jogador em questão, em ter alguém parado que simplesmente passa uma temporada inteira no banco.

Quando digo que deveriam oferecer uma oportunidade ao Henrique, me refiro ao seu caso porque ele já esteve no time principal, já fez gols com a nossa camisa. Teve duas experiências ruins e uma longa lesão no meio do caminho, mas tanto o Benfica quanto o jogador ganhariam mais caso ele voltasse para o nosso elenco como a última opção do ataque, e que tivesse alguns minutos em jogos menores para recuperar a forma e a confiança.

Fizemos isso com o Florentino, por exemplo, e está dando certo.
Acho que valeria a pena.

Eu prefiro que o nosso terceiro 9 do elenco seja um jovem, benfiquista, barato, e promissor, do que preencher essa vaga com um Cabral, um Tengstedt ou um trintão com salário alto.

Nenad25

Hoje as viúvas do Araújo não vão aqui aparecer para o pedir para "o lugar da Belloti".

Ps: não tenho nada contra o puto. Mas basta ver os jogos para perceber que não está preparado nem para ser 2a, nem 3a, nem 4a opção do Benfica.

Que continue a ganhar calo e minutos!

Menino Do Rio

Citação de: Nenad25 em 23 de Fevereiro de 2025, 16:41Hoje as viúvas do Araújo não vão aqui aparecer para o pedir para "o lugar da Belloti".

Ps: não tenho nada contra o puto. Mas basta ver os jogos para perceber que não está preparado nem para ser 2a, nem 3a, nem 4a opção do Benfica.

Não é num Arouca que vai ser preparado para jogar num Benfica.

Nenad25

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Fevereiro de 2025, 17:06
Citação de: Nenad25 em 23 de Fevereiro de 2025, 16:41Hoje as viúvas do Araújo não vão aqui aparecer para o pedir para "o lugar da Belloti".

Não é num Arouca que vai ser preparado para jogar num Benfica.

Vai ser no Benfica sem jogar?

Olha o Tomás, ganhou minutos no Gil Vicente.