Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Este gajo passou por mim, hoje, na ponte 25 de abril.... Nada de especial, coisa normal, mas... Porque é que estes gajos andam no carro com o capuz da camisola a cobrir a cabeça?....

slbenfica_croft

Inevitavelmente vai precisar de ser gerido.

É impossível aguentar.

E goste-se ou não, é muito importante na equipa.

Rei

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Fevereiro de 2025, 22:12Este gajo passou por mim, hoje, na ponte 25 de abril.... Nada de especial, coisa normal, mas... Porque é que estes gajos andam no carro com o capuz da camisola a cobrir a cabeça?....

Qual é o carro dele? A parte do capuz não me interessa tanto.

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Fevereiro de 2025, 22:12Este gajo passou por mim, hoje, na ponte 25 de abril.... Nada de especial, coisa normal, mas... Porque é que estes gajos andam no carro com o capuz da camisola a cobrir a cabeça?....

Qual é o carro dele? A parte do capuz não me interessa tanto.

Bentley....

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2025, 22:14Inevitavelmente vai precisar de ser gerido.

É impossível aguentar.

Isto. Contra o Boavista tem que ficar no banco, assumindo que o Tomás Araújo está a 100%.

MrCobb

Acabastes de responderes a ti mesmo.

Eu se tivesse sido alvo de tentativa de assalto e fosse figura pública teria sempre todo o cuidado.

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2025, 22:14Inevitavelmente vai precisar de ser gerido.

É impossível aguentar.

Ele aguenta, o próprio ja explicou seu segredo, alimentação e descanso. O Ota faz n jogos e raramente encosta, o tipo tem uma disciplina incrível.
Mas neste jogo ate poderia descansar, nisso concordo.

Citação de: MrCobb em 21 de Fevereiro de 2025, 10:21

Eu se tivesse sido alvo de tentativa de assalto e fosse figura pública teria sempre todo o cuidado.

Num carro daqueles assim vestido ainda dá mais nas vistas.... Acho eu....

MrCobb

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2025, 10:23
Citação de: MrCobb em 21 de Fevereiro de 2025, 10:21

Num carro daqueles assim vestido ainda dá mais nas vistas.... Acho eu....
Sim, mas o próprio carro faz isso, se for um Bentley.

teoricoslb

É impressionante no meio campo defensivo o número de lances que ganhe nos duelos aéreos. Sempre para cima 10/15... E para quem jogou a bola sabe o quão difícil são esses lances.

Notguilty

Melhor Defesa Central a actuar na Europa.

GTtdi_SLB

Malta, não agoirem. É o argentino em melhor forma do plantel, se passarmos o Braga é poupá-lo contra os outros que vêm a seguir.

Hoje teve uma cagada num lance da segunda parte onde permite passe nas suas costas, tirando isso tá a ganhar duelos quase todos. Até com o Embo-tolo conseguiu ganhar alguns. Carro de combate

Francescoli

Depois de uma série de exibições de alto nível, faz duas seguidas muito fracas.

Acaba por ser normal porque quem está a ser gerido são os miúdos e não o gajo de 37 anos.

klik

a eficacia dele... a disputar lances frontais de cabeça nos ultimos 10 jogos é qualquer coisa surreal!! diria que em uns 30 lances ganhou uns 25 ou 26 no minimo.
Isto nestes lances.. onde pode dar 3 ou 4 passos( vindo de tras) para dar balanço e depois ter um tempo de salto impar nesta altura.

Nos lances laterais( cantos cruzamentos , etc) é diferente.. tem muito mais dificuldade.. Não só existe muito mais densidade, como são lances de movimentos muito mas parados e de só saltar na vertical.. onde a altura influencia muito mais.

Mértola_10

Sem saber o que ai pode vir...
Mas caramba, o que o Otamendi fez nesta primeira parte é absolutamente impressionante!
Tremendo!