Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

SLBRulez

Nenad25

Citação de: DastanPT em 22 de Fevereiro de 2025, 23:17Sinto que o Benfica esta mesmo a descer de nível de exigência quando se vê no Belotti alguma utilidade e alguns pontos positivos como foram vistos nestas ultimas paginas

Ele o Cabral juntos nem fazem uma perna do que outrora já foram avançados do Benfica. Ate mesmo pelo próprio Pavlidis que acordou em 2025

Não vejo mesmo nada de nada

Mas pronto... sou eu que estou errado e o suplente do 13ºLugar da Serie A tem utilidade para o Sport Lisboa e Benfica.

E o suplente do despromovido Granada?

E o suplente do Getafe ou do Mónaco?

Que maneira tão curta de ver futebol. Um jogador depende do contexto em que está inserido.
Belotti pode ser útil, como foi hoje.

Slb098

Gosto muito do belotti. Gostava que vingasse no Benfica. Mas vou dar uma pequena curiosidade. Lembram se do ferreyra? Veio com grande estatuto. Lembram se qual foi o 1 golo que marcou ao serviço do Benfica? Foi ao Boavista.
Espero que o Belotti que continue a marcar, e ajude o Benfica a ganhar o campeonato

Jpedroc23Araujo

Esteve bem no jogo sabe se posicionar fez golo ainda enviou uma a trave e ainda outra para defesa de Vaclik

Paulo Fonseca

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 23:55há um preconceito com o Belloti por causa do historial recente dele.
O Benfica é um clube mágico também por isso.. já reabilitou muitos craques Mundiais , Pablo Aimar à cabeça. Isto para não falar de Miccoli, Jonas, Julio César.... e muitos outros.
Quando há qualidade ela vem ao de cima.

Sim mas retiraría o Miccoli e o Jonas dessa lista. Um veio duma Juventus corrupta que procurava colocação para os seus craques após descer de divisão. O Jonas veio após ser dispensado pelo Valência que passava a ser gerido por Lim e Mendes.

Aimar sim. Reyes sim. Júlio César sim e é o expoente máximo desse exemplo.

Depois temos Otamendi, Vertongen, Di Maria, Neres.

O Belotti vem cumprir um papel. Para jogar na Luz contra estes adversários é muito mas muito bom. Não me lembro de um poacher no Benfica há imenso tempo. Cardozo salta logo à cabeça. Depois dele talvez o Vinícius. Talvez o Yaremchuk também.

O italiano é especial porque vem desse viveiro, vem do Calcio e é impossível não ficar entusiasmado com um jogador com essa experiência de jogo e onde até teve algum sucesso.

Notguilty

Belotti si sblocca col Benfica

Da Cristante a Belotti: un italiano torna a segnare con la maglia del Benfica

https://www.corrieredellosport.it/news/calcio/calcio-estero/2025/02/22-138671326/belotti_si_sblocca_col_benfica_lultimo_italiano_a_segnare_con_quella_maglia_10_anni_fa_gioca_nella_roma

Belotti, primo gol con il Benfica: 3-0 al Boavista e primo posto in classifica

https://www.msn.com/it-it/sport/calcio/belotti-primo-gol-con-il-benfica-3-0-al-boavista-e-primo-posto-in-classifica/ar-AA1zA92W

Depois também traz isto.

Billy the Kid

Não tem cerimónias na hora de aturar a baliza. Seja de pé esquerdo ou direito. Independentemente do local para onde o corpo estiver virado, ele vai enquadrar-se com a baliza.
Nisso, parece o Vardy do Leicester.

GGG

Citação de: DastanPT em 22 de Fevereiro de 2025, 23:17Sinto que o Benfica esta mesmo a descer de nível de exigência quando se vê no Belotti alguma utilidade e alguns pontos positivos como foram vistos nestas ultimas paginas

Ele o Cabral juntos nem fazem uma perna do que outrora já foram avançados do Benfica. Ate mesmo pelo próprio Pavlidis que acordou em 2025

Não vejo mesmo nada de nada

Mas pronto... sou eu que estou errado e o suplente do 13ºLugar da Serie A tem utilidade para o Sport Lisboa e Benfica.
Tens sempre que ver o contexto, que tipo de jogador estamos a falar e o que se vai pedir no Benfica.

Mas a tua maneira é um bocado fechada e isto no futebol, nem sempre 2+2 são 4.

Se fossemos por estatuto e por onde os jogadores vem ou se estão a jogar muito ou pouco, não teríamos barretes como alguns que apanhamos vindos de Barcelona e Real Madrid, ou não andariamos a lamentar a vinda do Kokçu, que vinha de uma equipa campeã da Holanda, e com o estatuto de mvp do campeonato, e tem se visto que está muito longe do que se pretende.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2025, 00:31
Citação de: SLBRulez em 23 de Fevereiro de 2025, 00:29
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2025, 00:23Para os 2 que apostaram comigo:

1/3.
Ele hoje até podia ter chegado aos 3 ;D

Na boa.

Tomara eu que fizesse 20!

Não sei se não vais perder mesmo... ;D

ForçadoBloqueio

Foi a única contratação de Inverno que não aprovei à primeira vista. Analisando os jogos dos Açores e hoje, acho que tendo sido para o lugar do Cabral, é um upgrade gigantesco. É um ponta que sabe tudo do jogo pela sua experiência e tem todas as movimentações que se exigem a um ponta de lança. Hoje não fecha com pelo menos 3 golos por simples azar, a que vai ao poste é golo certo em mais uma movimentação que nunca na puta da vida o Cabral sonhará fazer, e ainda na primeira parte também num remate muito difícil de primeira que ele executa na perfeição para uma defesa brutal do redes (esta nem comento o que o Cabral faria porque o mais certo seria tropeçar na bola ou nem lá chegar, como acontece sempre). Como tal, tem ajudado e pode continuar a ajudar muito...e ainda bem!

MrFire

2 coisas:

Não estou surpreendido com a qualidade dele. Ele no Torino era uma Craque.

Fiquei muito surpreendido pela atitude dele desde que chegou ao Benfica, pensei que ia ver alguém acomodado, mas tem sido exactamente o contrário.

Pena fisicamente nunca mais talvez ser o mesmo, mas traz outras coisas, e traz a coisa mais importante.... VONTADE

MrFire

Citação de: mercurialSLB em 22 de Fevereiro de 2025, 23:30Muito disponível e esforçado, até se movimenta bem mas depois quando a bola lhe chega vê-se que tem ali duas tábuas e uma falta de classe gritante, que seja útil e no final da época volte a Itália.

Não lhe vejo falta de classe.

Pode não ser muito requintado tecnicamente, mas domina muito bem todos os princípios básicos dum PL, inclusive a tabelar com os companheiros na área.

João_Oliveira

Tenho algumas dúvidas... Mas que aproveite, tem aqui uma oportunidade ótima de voltar ao que já foi.

sergio19azb

Tecnicamente fraco, dentro da área um jogador superlativo.
Gosto da forma como pressiona e condiciona os defesas.
Teve bons apontamentos e num dia sim teria feito 3 golitos.

S1Benfica

Foi o joguinho em que correu mais.

(Para mim ainda é um mistério como é que um jogador deste calibre chega aos 31 anos nesta condição física.)