Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

tbest_77

Citação de: Vianna em 16 de Fevereiro de 2025, 23:49Nasci em 81, nos 90 era um miúdo com amor ao Benfica e ódio ao PDC, recordo me de só querer que ele morresse e levasse toda a podridão do futebol corrupto que implementou  para a cova ... nunca respeitou o Benfica, instigou o ódio norte sul, o ódio aos encarnados, gozou na praça pública inúmeras vezes com o Benfica, polarizou em formato de raiva e ódio a luta ao centralismo e à capital Lisboa como objetivo acabar com o Benfica e isso começou a refletir se na violência , estádio das antas quem entrasse com adereços alusivos ao Benfica corria risco de vida, há imagens e histórias de uma violência deplorável etc etc etc... podia continuar aqui a escrever muito mais porque a história está escrita e não a estou a inventar ... e agora queriam uma homenagem de respeito??? Não!!! Os tempos da coação já se foram... nos últimos anos voltaram com o Conceição e Pepe mas durou pouco e os 4-1 deste ano acredito que sejam a tónica do futuro que é assistir a esse clube voltar a ser pequeno que sem corrupção e coação é o destino que lhes pertence!!!

Eu também sou da decada de 80...Assisti à vergonha completa que foi a decada de 90. O gozo, as agressões em campo, a corrupção, a provocação constante deste senhor. Esticou o pernil, epá é triste para a família mas da minha parte só me resta desejar que vá para o caralhinho.

MDourado

Citação de: NN_1984 em 17 de Fevereiro de 2025, 12:23
Citação de: RAFL em 17 de Fevereiro de 2025, 10:37Um gajo é roubado e agredido anos e anos.....e depois quando o ladrao morre temos que ir agradecer ????

Que os vermes lá em baixo na campa os devorem até os próprios ossos!

Tiveram que fazer buracos no caixão prós vermes virem vomitar cá fora!

tvelas

Departamento de comunicação a fazer o seu trabalho pela primeira vez.

Pleven

À atenção de quem lidera este departamento:
Um dos comentadores na transmissão da sporcostv no jogo Benfica - Monaco, riu-se de gozo quando o Monaco marca o 3° golo.

Redfield73

Como é que ainda nao foi tema dos programas de desporto a situacao da condenação e possível descida de divisao do calor da noite? O JMarkes manda um peido no twitter e é capas de jornais, diretos, alertas e o crl. Uma bomba destas e nao há um, UM elemento do Benfica que acenda o rastilho???

Notguilty

Citação de: Redfield73 em 20 de Fevereiro de 2025, 00:34Como é que ainda nao foi tema dos programas de desporto a situacao da condenação e possível descida de divisao do calor da noite? O JMarkes manda um peido no twitter e é capas de jornais, diretos, alertas e o crl. Uma bomba destas e nao há um, UM elemento do Benfica que acenda o rastilho???
Hoje foi tema na BTV em dois programas distintos.

Redfield73

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2025, 00:37
Citação de: Redfield73 em 20 de Fevereiro de 2025, 00:34Como é que ainda nao foi tema dos programas de desporto a situacao da condenação e possível descida de divisao do calor da noite? O JMarkes manda um peido no twitter e é capas de jornais, diretos, alertas e o crl. Uma bomba destas e nao há um, UM elemento do Benfica que acenda o rastilho???
Btv requer assinatura! É preciso estar nos canais publicos que a maior parte das pessoas vê. O que me intriga é porque não é tema numa cmtv da vida!!

Notguilty

Citação de: Redfield73 em 20 de Fevereiro de 2025, 00:39
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2025, 00:37
Btv requer assinatura! É preciso estar nos canais publicos que a maior parte das pessoas vê. O que me intriga é porque não é tema numa cmtv da vida!!
A CMTV bem vistas as coisas fez e faz o mesmo que o FCP com os emails. Não lhes convém muito.

Faroleiro

Só não vos critico mais em relação ao e-mails porque primeiramente é o Banana do vosso "chefe" e o departamento jurídico quem vos deve dar indicações concretas neste sentido...

força Benfica

Goldenangel

RGouveia.SLB

Jotenko

Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 19:38
Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 19:32
Citação de: hcrespo em 23 de Fevereiro de 2025, 18:36
Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2025, 18:34

cada vez percebo menos disto.

Isso certamente está mal, fizeste as linhas muito grossas.

Qual é a desculpa agora?

Já agora notar que eu estou a dar a mesma altura ao jogador do Sporting que estou a dar ao jogador do AVS embora, na verdade, o ombro do lagarto esteja muito mais baixo pois ele está super inclinado, ou seja, ainda estou a tentar beneficiar os lagartos nesta montagem. Ou seja, para ser justo, ainda teria de puxar a linha amarela mais para fora de jogo.

Portanto, repito, qual a desculpa para este lance ir ao VAR e não se respeitar a decisão do árbitro??

Uma roubalheira. É o que é. Quiseram dar golo.

Alguém tem um contacto do Benfica por e-mail para eu enviar isto?

Temos de nos mexer já hoje, ISTO NÃO PODE PASSAR O NOSSO DEPT. COMUNICAÇÃO TEM DE SE PRONUNCIAR DE FORMA DECIDIDA.

FAÇAM ALGO IMBECIS!

XtaticO