Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

JM21

Bom golo.

Mais uma vez, acabou por estar muito bem no tempo que esteve em campo. A surpreender pela positiva.

mojo_j0jo

É da linha do Arthur, parece tudo em esforço.

iloy

Citação de: tiago1991 em 23 de Fevereiro de 2025, 11:51é preciso perceber que foi contra a pior equipa da liga

vamos ver em outros jogos

mas que oferece mais que o Cabral parece certo

Isso è válido para ele e para todos os outros jogadores.
Nem sempre fizemos boas exibições contra equipas fracas e atè perdemos pontos.
Que continua assim

Carlos Mozer

Citação de: Pablito13 em 23 de Fevereiro de 2025, 12:28O Boavista é uma péssima equipa, das piores da liga. Só cepalhada que podia estar a jogar em divisões secundárias. Quando eles estavam fechados tivemos grandes dificuldades em ter sequer oportunidades para marcar. Apanhámos-os em contra golpe, metemos o primeiro e eles abriram-se todos.

Havia espaço para fazer tudo e mais alguma coisa (contra 10 ainda foi mais visível). É só ver o espaço que o Belotti teve no golo e em muitos outros lances, onde se movimentou bem mas praticamente sem oposição. Vamos esperar que o jogo de ontem não é exemplo para nada, e isto vale para o Belotti como para muitos outros.

Se o Belotti pode ser mais útil que o Cabral?! É bem possível, pela sua forma de jogar, com e sem bola. Dá o que tem, isso é inegável.

Dou pontos extra ao Dahl porque já se percebeu que tem qualidade naqueles pés e tb já tinha dado bons sinais nos outros dois jogos que tinha feito. Mas calma que ontem foi tudo fácil demais.

Subscrevo.

Em relação ao Dahl já se viu que tem qualidade. Aquela assertividade a jogar a 1 toque não é para todos.

NN_1984

Eu quero o ver contra o Barcelona 🤌

MrCobb

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2025, 13:14É da linha do Arthur, parece tudo em esforço.
Sim, mexem se da mesma forma, pressionam da mesma forma, antecipam se da mesma forma...só que não.

micolli_11

Belotti e Pavlidis na frente os 2...

Porque nao voltar ao 4-4-2?

helmar

Citação de: micolli_11 em 23 de Fevereiro de 2025, 14:34Belotti e Pavlidis na frente os 2...

Porque se com 3 médios já somos um passador, com 2, nem quero imaginar.

Não temos médios para esse sistema.

helmar

O que mais gostei do seu jogo, foi a facilidade de remate é praticamente sempre enquadrado e a levar muito perigo.

Mas claro que foi contra a pior equipa do campeonato. Importa é fazer este tipo de coisas, nos jogos mais complicados.

Rodrigo Ferreira

Citação de: helmar em 23 de Fevereiro de 2025, 14:48
Citação de: micolli_11 em 23 de Fevereiro de 2025, 14:34Belotti e Pavlidis na frente os 2...

Porque se com 3 médios já somos um passador, com 2, nem quero imaginar.

Não temos médios para esse sistema.

Por acaso gostei da tática de ontem, aquele 4-2-3-1 é interessante! Quando o Tino recuperar até dá para ir gerindo o Aursnes e o Kokcu mas não sei se será para manter ou se foi só recurso devido as baixas 

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2025, 11:58
Citação de: Smashin em 23 de Fevereiro de 2025, 11:56
Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2025, 11:14Temos opção de compra?

Se continuar assim e por um preço baixo, comprava
Acho que cláusula de rescisão é 2M €.

Ainda assim, acho que não é PL para o Benfica
Olha que tem movimentos disso. E está ultra motivado. Ao vê-lo, está-me a parecer mais a versão do Torino do que da Roma. Se tivermos 50 por cento da versão do Torino, é investir

Se tivermos a versão da Roma, é fugir a sete pés
Era o Boavista. Este tal como todos os outros emprestados, decidir no final da época com uma cleaner picture do que deram. Nada de precipitação ainda por cima com uma direção que pode estar de saída. Quantas menos cagadas cometidas esta época mais próximos estaremos de ganhar na próxima. Estes mentecaptos que estão na direcção, quanto menos mexeram em dinheiro e recursos do clube, melhor.

Redady2

Claro que contra uma grande equipa em que o Benfica não tenha um caudal de jogo ofensivo enorme, ele não irá ter as chances de golo que teve ontem e que o redes resolveu bem.
Foram 60 minutos num ritmo muito bom, nunca se escondeu do jogo e procurou dar linhas de passe aos companheiros.
A jogar assim, volta rapidamente à squadra azurra.

areal

Aqui no nosso campeonato vai marcar muitos golos facilmente.

linus

Citação de: helmar em 23 de Fevereiro de 2025, 14:51O que mais gostei do seu jogo, foi a facilidade de remate é praticamente sempre enquadrado e a levar muito perigo.

Mas claro que foi contra a pior equipa do campeonato. Importa é fazer este tipo de coisas, nos jogos mais complicados.

À sempre um "mas"

changie

Olá a todos.

Tenho um amigo do Torino, que gosta muito do Belotti. Gostava de lhe oferecer uma camisola do Benfica com o nome do italiano. Ideal seria que a mesma fosse autografada. Alguém sabe se o SLB vende camisolas autografadas? Se sim, há algum departamento que trate deste tipo de pedidos?
Obrigado. Viva o Glorioso!

PS: se houver um sítio mais apropriado para colocar a questão aqui no fórum, pfv indiquem. Estava um pouco perdido.