RedPass - Regras na 1ª página

toze07

1 redpass disponível para 4a taça vs Braga Sagres piso 3

Nserra

Quem tiver um redpass para partilhar para 4ª para a emirates piso 3 para eu levar o meu miudo agradeço

Surfada

Eu propunha uma alteração aqui na partilha/venda de RPs ou Bilhetes para os jogos.

Tendo em conta que existem claramente users que utilizam este espaço para autênticas negociatas, propunha que fosse obrigatório publicar o valor que pretendem (ou a gratuitidade, se assim for o caso).

Ou seja, ao fazer o post publicam logo o valor e tornam a troca muito mais transparente e diria mesmo justa.

Cerelac

Citação de: Surfada em 24 de Fevereiro de 2025, 10:43Eu propunha uma alteração aqui na partilha/venda de RPs ou Bilhetes para os jogos.

Tendo em conta que existem claramente users que utilizam este espaço para autênticas negociatas, propunha que fosse obrigatório publicar o valor que pretendem (ou a gratuitidade, se assim for o caso).

Ou seja, ao fazer o post publicam logo o valor e tornam a troca muito mais transparente e diria mesmo justa.

Por acaso quando coloco aqui não coloco o valor, mas informo que faço preço de sócio, ou em alguns casos valor abaixo do preço de sócio, basta irem ao preçário que o Benfica disponibiliza no site que está lá o valor

phylozoff

Boa tarde,
alguém a partilhar Red para quarta?

Obrigado 🍻🇮🇩

rkc

Citação de: Surfada em 24 de Fevereiro de 2025, 10:43Eu propunha uma alteração aqui na partilha/venda de RPs ou Bilhetes para os jogos.

Eu quando tenho o redpass disponível, costumava colocar o preço pretendido.

Entenderam os moderadores do espaço que isso propiciava alguma ajuda a uma ilegalidade, que foi debatida e inconclusiva.

No entanto, como o espaço não é público, foi entendido que não se devem colocar os preços.

Eu, como todos podem comprovar, nem costumo medir o preço de sócio, sequer.

E ainda outra achega: se há de quem faça "negociatas" também há users que vão o ano todo à bola à conta de quem compra redpass e oferece.

É a vida.

rkc

Ainda acerca do tema, isto são os preços verdadeiros?!?!?

arodrigues84

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2025, 20:58Ainda acerca do tema, isto são os preços verdadeiros?!?!?

São.

75€ o mais barato para sócio no piso 0 da Emirates é inacreditável.

Basicamente em dois jogos com o Barcelona fica quase metade do red pass pago.

Burik

Citação de: arodrigues84 em 24 de Fevereiro de 2025, 21:00
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2025, 20:58Ainda acerca do tema, isto são os preços verdadeiros?!?!?

São.

Uma vergonha de preços para os sócios.

rkc

Vou então dizer, porque não tenho problemas nenhuns com isso:

Não vou ao Barcelona. E tenho quem me tenha oferecido mais dinheiro que esse, quem me tenha dito que era o preço que fosse, quem me tenha dito que pagava o preço de sócio (fosse qual fosse).

Sim, já tenho 3 pedidos de users daqui que têm o meu número de telefone, mais 2 colegas.

E não, não vou pedir o preço de sócio, nem parecido.

Porque, ao contrário da direção do clube, eu tenho vergonha na cara.

cajoyzen6

Citação de: Burik em 24 de Fevereiro de 2025, 21:43

São.

Uma vergonha de preços para os sócios.

Piso 3 a 60€ é loucura total

Nserra

Uma pergunta... Da para trocar o lugar do redpass apenas para um jogo?

ff77

São.

Ao pagares Red pass não sabes sequer se vais ter esse jogo.

toze07

1 redpass disponível para 4a taça vs Braga Sagres piso 3

rkc

Citação de: Nserra em 24 de Fevereiro de 2025, 22:54Uma pergunta... Da para trocar o lugar do redpass apenas para um jogo?

Não.