TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Benfiquista de Baguim

Honarar a camisola e ganhar para fazer esquecer o jogo do campeonato.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2025, 17:01Se o Benfica marcar algum golo em fora de jogo pedimos que se use a webcam do @imightbewrong para se validar o golo.

Validado.

imightbewrong

JustMe

Dennis

Se alguém quiser um RP para a Sagres Piso 3, avisem por MP.
O único custo e garantirem que vão.

Edit: já não tenho.

pipi

Citação de: Kinkolas em 26 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: overmarte em 26 de Fevereiro de 2025, 18:37Não penso outra coisa que não a vitória.

Até porque quero ir a Santo Tirso ver o jogo ;D
Quanto apostas que esse jogo vai ser no estádio do Paços de Ferreira ou o caralho.

Não devia mas ainda bem para nós pois o relvado do estádio Abel Alves Figueiredo está simplesmente miserável!

RedStripes

Citação de: overmarte em 26 de Fevereiro de 2025, 18:37Não penso outra coisa que não a vitória.

Quanto apostas que esse jogo vai ser no estádio do Paços de Ferreira ou o caralho.

Ou o do Famalicão que ainda é mais perto (11 km)

Vitor21

Citação de: RedStripes em 26 de Fevereiro de 2025, 19:25

Ou Aves ou Moreira

Uma coisa é certa, aquele relvado do Abel Alves de Figueiredo nem pra plantar batata

OMonarca

Citação de: imightbewrong em 26 de Fevereiro de 2025, 18:57@OMonarca,
Benfica 5-4 nos penalties

Dá os meus 5 euro à Greenpeace.
Penaltis nada que eu tenho que ir trabalhar amanha

Keiroxes

Citação de: SLBTotti em 26 de Fevereiro de 2025, 17:54
Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2025, 17:43Espero que tenham a noção que hoje vale o apuramento para o Jamor, nada de brincadeiras, comer a relva, será absolutamente vergonhoso desperdiçar mais uma oportunidade destas

Não, não vale. Hoje é para os quartos de final. É a falta de humildade de "Mãos à obra" que nos tem fodido muitas vezes mas a malta ainda não aprendeu. Ganhar. E a seguir ganhar. Tudo finais.

É vamos perder com o Tirsense a duas mãos, tá bem

Diogo20

Citação de: imightbewrong em 26 de Fevereiro de 2025, 18:57@OMonarca,
Benfica 5-4 nos penalties

Dá os meus 5 euro à Greenpeace.
Com este Benfica esse 5-4 é mais provável no tempo regulamentar.

Ramiro Lopes

Citação de: Vitor21 em 26 de Fevereiro de 2025, 19:27
Citação de: RedStripes em 26 de Fevereiro de 2025, 19:25

Ou Aves ou Moreira

Uma coisa é certa, aquele relvado do Abel Alves de Figueiredo nem pra plantar batata
Pela rivalidade, jamais será nas Aves.
Para aproveitar um eventual encaixe financeiro, duvido que seja em Moreira ou Famalicão.

Pode ser Paços, mas se não der para jogar em casa, mais vale tentar jogar em Guimarães ou no Bessa para fazer encaixe financeiro.

RenasceBenfica

ONZE DO BENFICA: Samuel Soares; Otamendi, António Silva e Álvaro Carreras; Tomás Araújo, Aursnes, Kökcü, Aktürkoglu, Dahl; Bruma e Pavlidis

Oficial.

Di_Maria

Agora não jogamos com médio defensivo?

Florentino de fora, Leandro fora do 11.

DastanPT