TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

S-Line

crusader

Pena não estarmos a vencer por mais, mas para nossa felicidade o adversário tem o defesa #feitodesporting, o que nos facilita a vida.

Phanatik

bmuc79

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2025, 21:35Repetição do jogo com o Boavista. Precisam de 10 golos cantados para marcar 1.

Elas vão entrar.

Importante é ter futebol, jogar bem.

É o que estão a fazer.

Mt mais animado com o resto de época.

SLBRulez

Citação de: Hyliachu em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: SLBRulez em 26 de Fevereiro de 2025, 21:34
Citação de: Imortal10 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:34"Ui é penalty ou não?"

Ninguem põe mão nesta merdas? Funcionários do Estado
Depois do anúncio do jogo estás admirado?

Qual é a história ?
Vieram dizer que tinham repetições de todos os ângulos no anúncio do jogo

zefo

Citação de: Chuck em 26 de Fevereiro de 2025, 21:35Fredrik é dos melhores do Mundo.

Estou-me bem a cagar se não concordam.
Fazes bem. Para mim o Florentino é dos melhores do mundo, ainda melhor que o Fredrik

OclassicoNº10

Mr.Costa

Podia tar 3 sem qualquer escândalo.

Tanto falhanço fdx, nao se treina finalização nos treinos sem ser tiro ao boneco ou ao poste?

Isto num canto da piça dá empate

takediz

Aktur excelente nas demarcações mas depois falha nas assistências, estão a sair muito curtas

skydevil

Não gosto de desejar lesões sequer aos jogadores dos adversários, mas espero bem que o regresso do Di Maria ainda demore algum tempo.

Não é por mal, mas faz toda a diferença.

trevo

TFFS

Flirt4ever

slb_0793

Fiquei admirado do comentador não ter dito um "Foda-se" depois de o árbitro dizer que era só bola.