TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Che1904

Citação de: slb_0793 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:37Fiquei admirado do comentador não ter dito um "Foda-se" depois de o árbitro dizer que era só bola.
deve ter desligado o microfone

Roting

Mais calma na hora de finalizar.
Entrar com tudo e marcar o segundo

El Tacuara

Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2025, 21:37
Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 21:35Que cruzamento de merda do Carreras fodasse

Aquilo foi mais remate do que passe
Foi um claro cruzamento. Tinha de ser tenso.

Em jogada corrida pareceu remate...mas pode ter sido cruzamento

Dmitry91

Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: SLBRulez em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: MiguelFMC8 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:31O kokçu não se pode mesmo lesionar, precisamos de médios e do negócio no final da época. Temos 25M enterrados neste flop
Tem sido dos melhores, reza que ele não se lesione porque a tua época morre ai
É o único médio com capacidade criativa para virar um jogo a favor por mais críticas que tenham dele.

Já tinha dito que o Kokçu ia aumentar o rendimento com o Di Maria no estaleiro.

Não precisa de defender tanto e passa a ser a referência da equipa.

Barcelense1994

Esta qualidade da 1.ª parte ainda me deixa mais lixado com a irregularidade que temos demonstrado.
Temos qualidade para tanto, porra.

Notguilty

Citação de: menta em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38Não sei quem é o comentador da Rtp1, mas disfarça nada. Queria penalty no lance do Ortamendi, e agora no final da 1 parte em vez de Benfica disse Sporting..nem se dão ao trabalho e profissionalismo de tentar ser imparciais.
Sim mas quase que aposto que é Portista.

Coutinho04

Puta que pariu!! Jogo já devia estar fechado, bom jogo até agora. Se eles continuam a sair curto desde trás vamos fode los outra vez

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2025, 21:37Aquele fdp da RTP está mortinho que o Benfica se foda.
Na Sportv não é diferente. Devias ter ouvido o festival com esta bola dividida entre o Otamendi e o Paulo Oliveira

N1c0

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: hotshot em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36grande jogo até agora...é só manter. todos mt bem
O bruma pior em campo. Está a jogar com romance ao ex clube. De resto apenas tenho a apontar um jogo associativo infeliz do Kerem que está a falhar sempre qualquer coisa, está infeliz.

Bruma pior em campo? Xiça

keivy

Alguém me explique o offside ao Pavlidis, se o Paulo Oliveira joga a bola deliberadamente..

NSC

Citação de: ChEsTeR em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38Sem florentino e manu, estamos mto mais equilibrados.e jogamos muito melhor neste sistema
Então não estamos...

Redflyeagle

Não se pode desperdiçar golos cantados ou perto disso!
Muito bom jogo nos restantes parâmetros.

overmarte

Grande 1a parte. Já podíamos ter carimbado a passagem às meias finais.

O suspeito do costume (Pavlidis), pelo menos dos tempos mais recentes, está a abrir o livro. E o Akturkoglu já está mais próximo do que mostrou no início de época.

Mas o Kokçu está a fazer um belo jogo!

AHDRA77

Granizo

Bem bom o jogo.
Podiam ja la estar mais uns centro.

Boas dinamicas. Pena nenhum dos passes longos ter entrado.