Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

*SLB*4EVER

Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2025, 22:47
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Fevereiro de 2025, 22:47Ganancioso do crl!!!

Já tinha reparado nos tiques de vedeta.

Agora quer ser o protagonismo por duas vezes.

Se fosse a prolongamento era o culpado
Foda-se ;D

So deve ter visto os últimos 5 minutos. 

franciscoafonso

Citação de: brunodiaslb em 26 de Fevereiro de 2025, 22:48Há jogadores que caem mesmo em graça. Acham que ele já é aquilo que pode vir a ser mas com muita sopa para comer.
Dar tempo ao tempo, só lhe faz bem lutar com o Bruma.
Ele não está a lutar com o Bruma, obviamente. Isso é claro. Mais rapidamente entramos com um trio atacante com Belotti, Cabral e Pavlidis.

iloy

Pode ficar no banco não fazes falta nenhuma

Schumpeter1

Deve haver um problema com o fórum. Acho que há aqui muita mensagem que foi escrita no tópico do Kerem. Só pode.

Red skin

Já vimos que tem qualidade. Portanto é preciso ter calma e n deixar cair o jogador. Teve lá um ou dois lances muito bons e outro par deles muito maus... É um jovem. É dar mais tempo de jogo.

LuisPortugal

Um crime a sua gestão. Quando estava confiante o treinador cagou nele e agora o resultado está a vista de todos, novamente nervoso e a querer fazer tudo porque quer mostrar serviço.

Entretanto eu já sei que os adeptos ferrenhos do Bruma que até tem uma almofada personalizada dele na caminha vão dizer que entrou mal e que fez tudo mal, o Bruma só hoje falhou quantos golos?

SLBRulez

Diavolo Rosso

Anda lá puto, precisamos de ti.

mercurialSLB

Que tópico surreal.

Este coitado que joga 15 minutos e tem um lance mau é para queimar, devem merecer mais jogar outros que andam lá a fazer merda o jogo todo.

Montez

franciscoafonso

Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 22:51Um crime a sua gestão. Quando estava confiante o treinador cagou nele e agora o resultado está a vista de todos, novamente nervoso e a querer fazer tudo porque quer mostrar serviço.

Entretanto eu já sei que os adeptos ferrenhos do Bruma que até tem uma almofada personalizada dele na caminha vão dizer que entrou mal e que fez tudo mal, o Bruma só hoje falhou quantos golos?
Ao Bruma também estão a pedir-lhe para fazer o que faz pior, que é jogar pelo meio. Estamos a cortar-lhe aquilo que tem de bom.

SigaPaVinho

Anjinho, ainda tem de comer muita sopa.

nikas

Agora quer mostrar tudo de uma vez novamente.
A gestão que o Lage fez dele foi surreal.

LuisPortugal

Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2025, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 22:51Um crime a sua gestão. Quando estava confiante o treinador cagou nele e agora o resultado está a vista de todos, novamente nervoso e a querer fazer tudo porque quer mostrar serviço.

Ao Bruma também estão a pedir-lhe para fazer o que faz pior, que é jogar pelo meio. Estamos a cortar-lhe aquilo que tem de bom.

De acordo, o problema na realidade é de quem está no banco. Nunca será os jogadores em questão.