TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Bogarim

Bons 60 muitos, mas continua me a fazer muita confusao a sofreguidao que esta equipa sofre no último terço.

RedEyeBat

duarte_1976

Citação de: smpslb em 26 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: Deus Jonas em 26 de Fevereiro de 2025, 22:55Não jogamos para o campeonato?
Nao , foi adiado por causa da Champions para ter mais tempo de recuperacao.

Acho que teria que ser obrigatoriamente adiado, o Gil Vicente joga amanhã.

TuBaS

Citação de: Lumos em 26 de Fevereiro de 2025, 22:47
Citação de: TuBaS em 26 de Fevereiro de 2025, 22:45
Citação de: Lumos em 26 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: TuBaS em 26 de Fevereiro de 2025, 22:07Parabens ao Braga, 4o classificado. Fez o 1o remate ao 60' minuto 👏💪

Mantenham essa mentalidadezinha que vamos longe. Basta um, enquadrado, para nos lixarem uns 3 pontos, ou neste caso, para levarem um jogo a prolongamento.

Continuamos a dormir e sem capacidade de matar o jogo.

Constatei um facto. Tens de te resolver com os teus fantasmas.

Falas agora de barriga cheia, mas continuamos a vacilar. Estes últimos minutos foram jogados com os tomates na mão.

Spoiler
O @van33 não.
[fechar]
Citação de: TuBaS em 26 de Fevereiro de 2025, 22:07Parabens ao Braga, 4o classificado. Fez o 1o remate ao 60' minuto 👏💪

Mantenham essa mentalidadezinha que vamos longe. Basta um, enquadrado, para nos lixarem uns 3 pontos, ou neste caso, para levarem um jogo a prolongamento.

Falas agora de barriga cheia, mas continuamos a vacilar. Estes últimos minutos foram jogados com os tomates na mão.

Spoiler
O @van33 não.
[fechar]

Se bem te lembras falei aos 60'. Independentemente do que fosse o resultado futuro, ninguém tiraria ao Braga, 4o classificado, ter rematado com perigo apenas ao 60' minutos de jogo (sem contar com os 2 cantos que teve na 1a parte). E não o disse de forma fanfarronica, apenas constatei uma verdade, enalteci de forma indirecta a forma como o Benfica anulou por completo o Braga, aos 60' minutos.
Era o que mais faltava um Braga vs Benfica numa taça, ou num campeonato, não ter oportunidades de golo e não fazer pela vida, só acho que nestes ultimos anos nunca um Braga esteve tão mansinho como hoje, aos 60' minutos.

Bailey

Citação de: Bogarim em 26 de Fevereiro de 2025, 22:58Bons 60 muitos, mas continua me a fazer muita confusao a sofreguidao que esta equipa sofre no último terço.
O lage por cada coisa boa que faz (o modo como preparou o jogo), parece que quer foder tudo depois (alterações aos 67 mins)

_Xebola_

Primeira parte muito bem conseguida, depois o efeito Lage deu merda como é costume.

Felizmente conseguimos seguir em frente.

Vitória mais que justa.

El Tacuara

diego040675

Dahl pode muito bem ser a chave dos títulos

Jogador de futebol brutal em todas as vertentes

SaviAimar

cepp

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: cepp em 26 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Fevereiro de 2025, 22:53Falhanços nojentos, que nojo de equipa pqp

calma homem!!! Nojo porque? nojo é o porco e os lagartos

Foi contra o Boavista, foi hoje, é de meter nojo mesmo. Da vontade é de desligar logo.

Tens bom remédio, vê o resumo no final se não te queres chatear e enervar....ultimamente esta equipa merece o nosso respeito e praticamente jogam de 3 em 3 dias.

RenasceBenfica

Tirar o Bruma que só volta a jogar daqui a 15 dias quase, numa altura em que o Braga se ia expor mais taticamente foi de uma genialidade que me ultrapassa.

GGG

Jogo onde fomos superiores diria 80% do jogo.

Tivemos oportunidades para resolver o jogo na 1 parte, e mesmo na segunda até aos 70, estávamos por cima, depois decidiu aparecer o nosso treinador a inventar!

Deu cabo da dinâmica que estávamos a ter no meio campo com Kokçu e Aursnes, e a mexer, tirava Dahl e Artur e mais tarde colocaria o belota na troca pelo grego.

Não sei que raio de jogo, a equipa técnica do Lage, e mesmo aqueles gajos que estão cá em cima estavam a ver, mas as duas mudanças aos 70 deram cabo do bom jogo que estavamos a fazer.

Cob92

Muito bem Bruno Lage e muito bom Benfica hoje.

Olhando para o nosso plantel em 343 diria que as nossas opcoes validas para O resto da epoca estao assim :

Trubin / Samuel Soares

Antonio / Tomas Araujo (2)
Otamendi / X
Carreras / X

Tomas Araujo / Leandro
Aursnes / Barreiro
Kokcu / Florentino
Dahl / Carreras (2)

Akturkoglu / X
Bruma / Schjelderup
Pavlidis / Belotti

diego040675

E outra coisa... Eu que já fui muito crítico, o Otamendi está a jogar muito

Lumos

Citação de: TuBaS em 26 de Fevereiro de 2025, 22:59

Spoiler
O @van33 não.
[fechar]

Spoiler
O @van33 não.
[fechar]

Se bem te lembras falei aos 60'. Independentemente do que fosse o resultado futuro, ninguém tiraria ao Braga, 4o classificado, ter rematado com perigo apenas ao 60' minutos de jogo (sem contar com os 2 cantos que teve na 1a parte). E não o disse de forma fanfarronica, apenas constatei uma verdade, enalteci de forma indirecta a forma como o Benfica anulou por completo o Braga, aos 60' minutos.
Era o que mais faltava um Braga vs Benfica numa taça, ou num campeonato, não ter oportunidades de golo e não fazer pela vida, só acho que nestes ultimos anos nunca um Braga teve tão mansinho como hoje, aos 60' minutos.

Eu referia-me a teres me citado após o apito final.

Acho que jogaram muito menos no jogo da Taça da Liga. Mas aí houve muito mérito nosso.