Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedLegend

Citação de: RedEyeBat em 27 de Fevereiro de 2025, 01:07Só quem tem falta de visão futebolística é que não consegue ver o craque que temos. Tem que ser mais poupado e jogar em zonas mais adiantadas.
Correu muito. Grande atitude e a ver se mantém a forma física para o que falta da época.

JustMe

Belíssimo jogo. Tem é de perder um vício irritante que tem: quando perde a bola ou faz um mau passe, fica parado a reclamar sozinho em vez de tentar corrigir imediatamente o erro.

BlankFile

Ultimamente tenho gostado mais. Espero que continue assim.

Notguilty

ajnogueira

Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2025, 01:10Belíssimo jogo. Tem é de perder um vício irritante que tem: quando perde a bola ou faz um mau passe, fica parado a reclamar sozinho em vez de tentar corrigir imediatamente o erro.

Não sei se isso é sempre verdade, ainda hoje fez um mau passe e foi que nem um cão raivoso perseguir a bola e pressionar o adversário, até eles perderem mesmo a bola.

JustMe

Citação de: ajnogueira em 27 de Fevereiro de 2025, 01:35
Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2025, 01:10Belíssimo jogo. Tem é de perder um vício irritante que tem: quando perde a bola ou faz um mau passe, fica parado a reclamar sozinho em vez de tentar corrigir imediatamente o erro.

Não sei se isso é sempre verdade, ainda hoje fez um mau passe e foi que nem um cão raivoso perseguir a bola e pressionar o adversário, até eles perderem mesmo a bola.
Claro que não é sempre verdade, mas fá-lo com alguma frequência (ainda hoje o fez). Falta-lhe um pouco de "genica" nesses momentos. Se tiver sempre essa atitude de querer recuperar a bola e pressionar, o seu jogo subirá uns valentes patamares.

hirdicoN

Para mim, novamente o melhor em campo. Craque, craque.

Francescoli

Devíamos amar este miúdo um pouco mais.

Está a fazer uma grande temporada e é, neste momento, imprescindível.

helmar

Muito bom jogo, mas a sua atitude foi melhor ainda. Estar aos 90 minutos a fazer sprints para pressionar o jogador adversário no seu meio-campo, demonstra o seu comprometimento com a equipa.

O Kokcu é apenas, mais um exemplo de como quando a equipa não está bem, todos os jogadores perdem.

sbremoved_57202

Citação de: RedLegend em 27 de Fevereiro de 2025, 01:09
Citação de: RedEyeBat em 27 de Fevereiro de 2025, 01:07Só quem tem falta de visão futebolística é que não consegue ver o craque que temos. Tem que ser mais poupado e jogar em zonas mais adiantadas.
Correu muito. Grande atitude e a ver se mantém a forma física para o que falta da época.

Não quero ser estraga-fodas mas amanhã começa o Ramadão...

Di_Maria

Foi dos melhores jogos que fez pelo Benfica.

Em termos de atitude então, foi estupendo.

Que assim continue.

Patrick_slb

Tem uma técnica de passe fabulosa e já melhorou muito o aspeto defensivo e a agressividade. Mas acredito que possa evoluir muito mais para se tornar num jogador completo e de excelência.

Archie Bunker

Parece o principal beneficiado desta nova forma de jogar.
Equipa mais compacta, tem menos espaço para cobrir.

dsdsds44

Jogou bem.

Gostei da atitude ontem.

Andris