Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cajoyzen6

Mais um jogo sem trabalho

LendaAimar

Melhor que o pato ucraniano , 100 vezes mais descansado quando este está na baliza

ItsY2Inferno

Com os pés da muita tranquilidade

RGouveia.SLB

ItsY2Inferno

Tem melhores pés que o outro Samu 👀

ajnogueira

RedLegend

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 27 de Fevereiro de 2025, 00:28Fez um jogo sem trabalho, esteve seguro.

No entanto estou para ver melhor o famoso jogo de pés do Samuel.
É que hoje fartou-se de mandar bilhetes para a outra ponta do campo, e iam todas parar ao adversário. Se bom jogo de pés é chutar de força, isso para mim conta pouco.
ele fez vários passes a entrar na segunda linha para as laterais. Cairam redondas nos companheiros.

Esbutenado

Na primeira parte fica enfiado na linha de golo e o Racic quase que fazia golo de cabeça. Não dá para perceber como é que 2 guarda redes altos e com caparro raramente atacam bolas pelo ar a cair na pequena área.
A verdade é que não teve grande trabalho nos 2 últimos jogos, não deu para ver grande coisa.

darkwolf

temos que começar a cobrar-lhe bilhete.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 27 de Fevereiro de 2025, 00:28Fez um jogo sem trabalho, esteve seguro.

É que hoje fartou-se de mandar bilhetes para a outra ponta do campo, e iam todas parar ao adversário. Se bom jogo de pés é chutar de força, isso para mim conta pouco.

O Samu joga no Benfica há mais de 10 anos, não me digas que foi o primeiro jogo que viste dele. (?)

klik

O Pessoal vê que falhou 2 passes longos( pontapé longos) ao longo do jogo.. onde a bola foi com força a mais... e o pessoal vem para aqui dizer que tem jogo fraco de pés.. risível, quando não conhecem minimamente o percurso ao longo da formação. E mesmo esses momentos é dificil dizer se o problema foi dele ou da capacidade do colega.

Quando se avalia jogo de pés por isso , esta tudo dito.. quando o que realmente interessa é outras coisas.. especialmente a ligar com os médios ( dentro a bater pressão, ou ligações com os laterais por cima.. em momentos de pressao... e isso ontem aconteceu na perfeição.. inclusive até com o pé esquerdo ( que nem é o principal dele).

Só para dizer o Samuel soares tem excelente jogo de pés.. especialmente para aquilo que estamos habituados não só em Portugal, como na formação.
Alias contra o Farense na Taça.. ele foi fundamental com o jogo de pés para melhorar a nossa performance na 2º parte.

O André Gomes também tem bom jogo de pés... mas eu pessoalmente prefiro o potencial que o Samuel Soares tem neste aspecto.. até porque ele tem muita potencia ( igual ou mais até que o proprio Ederson.) E ao longo da sua carreira tem tudo para se desenvolver muito ai , dependendo do estilo que as suas equipas tiverem.

zefo

Bom jogo. Tem de ter oportunidades, a bola já não queima e está a ganhar lugar

zefo

Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 10:03

O Samu joga no Benfica há mais de 10 anos, não me digas que foi o primeiro jogo que viste dele. (?)
É mais fácil dizer que o nogueira não gosto muito de ébano