Arbitragens 2024/2025

Filipevermelho

Penalti estúpido mas penalti. Quero ter moral para reclamar de um lance idêntico sobre o Pavlidis.

Sexta-Feira

Citação de: Filipevermelho em 27 de Fevereiro de 2025, 15:27Penalti estúpido mas penalti. Quero ter moral para reclamar de um lance idêntico sobre o Pavlidis.

Não há penalti nenhum no jogo.
Há sim a tentativa de cavar. Isso há!
Se aquilo é penalti então há 6 ou 7 por jogo.

Filipevermelho

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Fevereiro de 2025, 15:29
Citação de: Filipevermelho em 27 de Fevereiro de 2025, 15:27Penalti estúpido mas penalti. Quero ter moral para reclamar de um lance idêntico sobre o Pavlidis.

Não há penalti nenhum no jogo.
Há sim a tentativa de cavar. Isso há!
Se aquilo é penalti então há 6 ou 7 por jogo.

Percebia o puxão se ele também o estivesse a agarrar. Não estando para mim é penalti óbvio.

RGouveia.SLB

Ao contrário, continuaria a não ser penalty.

joaoreis

O critério do Pinheiro foi o mesmo, não assinalou nem o do Gyokeres nem o de ontem.

cajoyzen6

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Fevereiro de 2025, 10:51
Citação de: JigSaw em 27 de Fevereiro de 2025, 10:41Pedro Henriques também dá penalty. Não me parece nada, sinceramente.
E o Jorge Faustino a mesma coisa.

Já o Marco Ferreira considera que não.

Também não acho...

É muito mais penálti o agarrão ao Gyokeres no Dragão, que não foi assinalado e bem, do que o lance de ontem.

Tal como o lance no dragão entre o Hjulmand e o Mora e não houve penálti nenhum, nem ninguém se queixou

GTtdi_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2025, 13:07
Citação de: menta em 27 de Fevereiro de 2025, 12:51O LAGARTO GOMES deve estar a ter umas contrapartidas boas, tendo em consideração as suas avaliações nos últimos meses..completamente parciais.

Podemos não concordar com as analises dele, também não concordo com muita coisa do que ele escreve, mas não é lagarto.... É benfiquista.... Foi o próprio que me confirmou numa sessão de esclarecimentos que tive com ele....
O "penalti" de ontem sobre o Fran navarro é idêntico ao do Jardel em mil 9 e troca o passo

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2025, 16:18
Citação de: menta em 27 de Fevereiro de 2025, 12:51O LAGARTO GOMES deve estar a ter umas contrapartidas boas, tendo em consideração as suas avaliações nos últimos meses..completamente parciais.

Podemos não concordar com as analises dele, também não concordo com muita coisa do que ele escreve, mas não é lagarto.... É benfiquista.... Foi o próprio que me confirmou numa sessão de esclarecimentos que tive com ele....
O "penalti" de ontem sobre o Fran navarro é idêntico ao do Jardel em mil 9 e troca o passo

E muitos outros que pedimos aqui para serem penaltis a nosso favor, e outros que dizemos que não....

Para mim não é....

.:VMPT:.

Citação de: vmf76 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:16
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2025, 14:19
Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:03

Quem deturpa a verdade há anos também ter dito isto por conveniência. Digo eu...

Sim, tinha necessidade disso....

Fazem cada filme....

É lagarto, não tenhas dúvidas disso, pede uma sessão de esclarecimento do porque de ter necessidade de dar entrevistas e tal a dizer que "simpatiza" com o benfica, pode ser que fiques esclarecido.

Se tu o dizes eu acredito.... Até sabes mais que ele próprio....

Depois querem ser levados a sério....

cernache1

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2025, 14:19
Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2025, 14:03

Quem deturpa a verdade há anos também ter dito isto por conveniência. Digo eu...

Sim, tinha necessidade disso....

Fazem cada filme....

É um gajo isento e honesto. Qual a dúvida ?

sbremoved_57202

Estou a sacudir para fora um cabelo no ombro de um gajo, este último cai. Penalty, sem dúvida.

karkow

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2025, 13:19
Citação de: draconic em 27 de Fevereiro de 2025, 13:17

Isso são todos.

O João Pinheiro não é.... E esse também já esteve em "minha casa"....

Do Duarte Gomes tenho a certeza, dos outros, tu deves saber.... Eu não...

O João Pinheiro é benfiquista  pá. LOL. Sabes lá o que dizes..de Viatodos. Mora agora no centro de Famalicão lol. Ele e a família toda. Não vao por aí. Quem não sabe...não inventa..... Apenas isso. Toda a gente sabe é..Mas é claramente o melhor árbitro. Fácil. . Por isso é que os Andrades I andaram a provocar anos e anos a fio. Mas ele é bom árbitro. E advogado. Tem a vida mais do que feita.

merlim

Que galo do crl. Só a nós é que nos tocam árbitros benfiquistas assim. É este é o proença, são todos benfiquistas...

ruicouto10

Claro que é penalti o de ontem...
o AS puxa o avançado do braga..

não sei qual o problema em admitir isso...

ja o lance do otamendi, quanto muito era livre indireto... porque nem sequer toca na cabeça do central do braga... nem se compara com o lance do horta, pois o horta n toca na bola e da na cabeça do otamendi..