Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: KKK24 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:11Relembrar que tem 20 anos.

e o Cristiano Ronaldo?
e o Lamine Yamal?
e depois?

KKK24

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:15

e o Cristiano Ronaldo?
e o Lamine Yamal?
e depois?
Estás a citar excepções à regra.
E depois o moço estve bem em rematar. Naquela posição depois de ter corrido o que ele correu é bem normal ter só olhos para a baliza.

sbremoved_57202

paulomaia1972

Citação de: KKK24 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:20

e o Cristiano Ronaldo?
e o Lamine Yamal?
e depois?
E depois o moço estve bem em rematar. Naquela posição depois de ter corrido o que ele correu é bem normal ter só olhos para a baliza.

mas que exceção... neste plantel é o melhor ala a seguir ao Di Maria e deve ser o que tem menos tempo de jogo. Quem não perceber isto, nada de futebol percebe.

PedroMartins

Acho que ele próprio é que está a queimar um pouco as oportunidades.
É jovem, tem de errar é verdade, mas uma coisa é errar e estar 3 ou 4-0 outra coisa é errar e estar 1-0

Rørikus

Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 18:21Acho que ele próprio é que está a queimar um pouco as oportunidades.
É jovem, tem de errar é verdade, mas uma coisa é errar e estar 3 ou 4-0 outra coisa é errar e estar 1-0

Se tivesse marcado estariam todos aqui a mamar o moço mas como não marcou...

ruicouto10

eu vi o Messi a fintar meio mundo e dps oferecer o golo de bandeja...

ser bom jogador tambem é perceber isso..

Rmgv

Citação de: Baron_Davis em 27 de Fevereiro de 2025, 13:5770 min nos últimos 4 jogos
Dps de ter salvo o coiro ao lagiola após as derrotas seguidas com scp e braga. 

Oscilou o que é normal para a idade, e o funcionário da gestifute tratou-o de o voltar a encostar em vez de lhe passar confiança.

Enquanto não se perceber que os interesses que andam a volta para queimar este jogador no benfica vão mt para lá da preferência futebolística do treinador e sim por guerras de empresários e domínios de mercado destes, vamos continuar a discutir o acessório.

Roy Bean

Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:28eu vi o Messi a fintar meio mundo e dps oferecer o golo de bandeja...

Devias ter visto o di maria no inicio de Benfica...

PedroMartins

Citação de: Rørikus em 27 de Fevereiro de 2025, 18:23
Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 18:21Acho que ele próprio é que está a queimar um pouco as oportunidades.

Mas vives á base do "se tivesse ?"
Um lance a acabar onde estás a vencer pela margem mínima e onde a equipe adversária está por cima, tudo o que não seja o passe ao colega do lado é má decisão, independentemente de ter feito golo ou não

MikeM16

Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 19:23

Um lance a acabar onde estás a vencer pela margem mínima e onde a equipe adversária está por cima, tudo o que não seja o passe ao colega do lado é má decisão, independentemente de ter feito golo ou não

O passe "simples" para o colega que podia ter feito nao era assim tao simples, mas claro que vendo de casa ou das bancadas, parece sempre mais fácil. O Belotti estava marcado e o passe teria que sair perfeito para nao sair com muita força ou ser interceptado pelo defesa.

Rørikus

Citação de: PedroMartins em 27 de Fevereiro de 2025, 19:23

Sim vivo à base do se tivesse. Tudo certo mas também não quer dizer que não seja verdade o que disse. Respira fundo.

KKK24

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:20
Citação de: KKK24 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:20

e o Cristiano Ronaldo?
e o Lamine Yamal?
e depois?

mas que exceção... neste plantel é o melhor ala a seguir ao Di Maria e deve ser o que tem menos tempo de jogo. Quem não perceber isto, nada de futebol percebe.
Oh pronto. Exprimi-me mal. Estava a falar no facto de estar a ser criticado por ter rematado em vez de renatar. Tem 20 anos é normal não acertar sempre nas decisões. Se bem que nunca na vida o censuro por ter rematado

iloy

Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:28eu vi o Messi a fintar meio mundo e dps oferecer o golo de bandeja...

So que ele nunca será um Messi e que se nao è capaz de perceber isso então só será mais um que vai acabar no anonimato

SuperBalo

Esteve mal, é bom jogador, atualmente merece banco, pode e deve continuar a jogar e ter minutos a sério.

É simples.