Joshua Wynder

Defesa, 20 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 1 jogo (14 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 34 jogos, 5 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 1 golo

Cloughie

É o melhor central jovem (abaixo da equipa A) dos quadros.
A ver se deixa de ser de cristal.

ramasr

Volto a comentar aqui porque acho que nem 1% dos nossos adeptos sabe o absurdo de jogador que aqui está.

Começa a ser um crime não ser envolvido na equipa A.

É um central brutal.

trevo

Muita esperança neste, um achado.

MrCobb

Citação de: ramasr em 01 de Março de 2025, 00:58Volto a comentar aqui porque acho que nem 1% dos nossos adeptos sabe o absurdo de jogador que aqui está.

É um central brutal.
Devem querer vender um dos que estão na A, Tomás ou Antonio, para depois subir este.

menta

Quando começar a jogar na A, não vai sair mais..tem um potencial fantástico!!

menta

Espero que renovem com ele o quanto antes..vai ser TOP!!

Diavolo Rosso

Citação de: ramasr em 01 de Março de 2025, 00:58Volto a comentar aqui porque acho que nem 1% dos nossos adeptos sabe o absurdo de jogador que aqui está.

É um central brutal.
Teve azar de este ano não ter saído o Football Manager, se tivesse saído provavelmente evoluía bem no jogo e passaria logo a ser o novo Maldini do Seixal...

Infelizmente temos muita malta que atribui potencial/valor aos nosso jovens sem nunca os ter visto jogar, atribui esse potencial simplesmente pelo que são no Football Manager ou pelo que vão lendo no Twitter e vão atrás.

PedroMartins

Porque que eu acho que se jogar na equipa A nunca mais sai ?

Eu gostava que o Benfica apostasse um pouco mais no mercado americano, existem lá bons jogadores.

ZilluX

Chegou ao Benfica muito verdinho. Entrou no primeiro jogo para os minutos finais e para fechar o lado esquerdo da defesa. Andou meio perdido.

Logo de seguida lesionou-se e parecia que andava esquecido.

Este ano esta a demonstrar o potencial que levou a contratacao.

Fico curioso para ver o que vai mostrar na proxima pre-epoca.

eduq

este miudo é bom jogador
grande golo ao chaves,poder de impulsão acima da media

ala esquerda

Se tudo correr normalmente vai ter um futuro brilhante

mitro11

Não é inferior em nada ao António

Banana Split

É um central brutal.

Também acho, já devia estar na A a treinar.

.:VMPT:.

Citação de: Banana Split em 08 de Março de 2025, 15:51

É um central brutal.

E achas que não está? O Lage já disse que estão vários atletas da equipa B a treinar regularmente com a A.... Até da equipa de sub23...

ramasr

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2025, 17:42
Citação de: Banana Split em 08 de Março de 2025, 15:51

É um central brutal.

E achas que não está? O Lage já disse que estão vários atletas da equipa B a treinar regularmente com a A.... Até da equipa de sub23...

Após a sequência exibicional do António Silva, o Wynder não devia estar apenas a treinar com a equipa A, devia estar a jogar na equipa A.