Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

foi feita uma associação para a captaçao de jovens talentos em França

O Presidente da FPR recebeu ontem representantes da Avenir Lobos, Associação Luso-Portuguesa de Rugby, a quem agradeceu o entusiasmo e o apoio ao rugby nacional, em particular à Seleção Nacional de XV.

Criada em 26/12/2024, na Comuna de Brive-la Gaillarde, a associação tem por finalidade desenvolver os laços desportivos e culturais para a prática do rugby, entre Portugal e qualquer outro país, em particular com a França, descobrir jogadores luso-descendentes e promover o rugby em geral.

A FPR agradece a visita, a disponibilidade e o apoio ao rugby nacional.

JMiguel23

Convocatória alargada para o jogo contra a Espanha, do Benfica estão o José Lima, António Campos, Márcio Pinheiro e Sérgio Moreira

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 24 de Fevereiro de 2025, 15:48Convocatória alargada para o jogo contra a Espanha, do Benfica estão o José Lima, António Campos, Márcio Pinheiro e Sérgio Moreira

enfim.....ja nos 7s tambem nos levam, se isto ja nao esta grande coisa pode ficar pior .

ja ha data para proximo jogo do top12?

Eagle Heart

Tenho andado meio perdido e o site de FPR nao ajuda.
Onde posso ver um calendario em condiçoes dos jogos da 1º Liga de rugby por assim dizer.

4tires

Essa é a pergunta para 1 milhão de euros. Eu já desisti ...

Joaquim Ferreira Bogalho

Eagle Heart

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Fevereiro de 2025, 12:42
Citação de: 4tires em 27 de Fevereiro de 2025, 12:41Essa é a pergunta para 1 milhão de euros. Eu já desisti ...

Desistir nunca.

Mas quem quiser ver jogos do Benfica ou ver a classificaçao se torna dificil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eagle Heart em 27 de Fevereiro de 2025, 12:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Fevereiro de 2025, 12:42
Expandir...
Citação de: 4tires em 27 de Fevereiro de 2025, 12:41Essa é a pergunta para 1 milhão de euros. Eu já desisti ...

Desistir nunca.

Mas quem quiser ver jogos do Benfica ou ver a classificaçao se torna dificil.

O Benfica tem-se batido bem, mas, falta, sempre, um pouco mais para lá chegar.

Lebohang Mokoena

Primeira etapa do World Rugby HSBC Sevens Challenger 2025

Portugal 19-17 Tonga
Chile 19-17 Portugal

Ficaremos provavelmente em 2° na Fase de Grupos e disputaremos amanhã a bracket do 5°-8° lugar

Fanatic7

Maravilha, entramos a dormir, 5 mins e a espanha ja tem 1 ensaio

Fanatic7

Não acordem não, estamos a perder em 0-10 com a espanha, muito mais rapidos, mais agressivos que nós

Fanatic7

JMiguel23

13'

0-10
5-10 Diogo Rodrigues
7-10 Manuel Vareiro

Fanatic7