Época 2024/2025

marinov

Rafael Vasconcelos, por causa dos estudos, deve sair do Sporting e ser emprestado a um clube do Norte do país. O Águas Santas pediu o seu empréstimo mas o Sporting recusou. O mais certo é o Rafael Vasconcelos ser emprestado ao ABC.

Iturriza tem tudo acertado para sair do Porto. Que vão reduzir o orçamento na próxima época

João Cardoso55

Citação de: marinov em 28 de Fevereiro de 2025, 12:34Rafael Vasconcelos, por causa dos estudos, deve sair do Sporting e ser emprestado a um clube do Norte do país. O Águas Santas pediu o seu empréstimo mas o Sporting recusou. O mais certo é o Rafael Vasconcelos ser emprestado ao ABC.

Iturriza tem tudo acertado para sair do Porto. Que vão reduzir o orçamento na próxima época
iturriza deve de ir para o veszprem

marinov

Ficam mais fracos sem o Iturriza. Até porque o Brandão está muito longe de ser um substituto à altura.
Porto deve propor troca de jogadores com o SLB. Estão interessados no Miguel Mendes

Kurt Cobain 10

Citação de: marinov em 28 de Fevereiro de 2025, 12:38Ficam mais fracos sem o Iturriza. Até porque o Brandão está muito longe de ser um substituto à altura.
Porto deve propor troca de jogadores com o SLB. Estão interessados no Miguel Mendes
és uma comédia 😂😭

marinov

Cá estaremos para falar sobre isso então...

marinov

El Korchi também era mentira
Barbeito também era mentira
Rangel da Rosa também era mentira

Depois...depois é o depois...

Kurt Cobain 10

Citação de: marinov em 28 de Fevereiro de 2025, 13:35Cá estaremos para falar sobre isso então...
Mas alguma vez o Benfica aceitaria negociar alguma coisa com esses gajos? Eles que paguem mas é o que devem ao Benfica no caso dos emails, o que paguem o que devem com a rescisão do Antonio areia no andebol e do Hugo santos no hóquei com o Benfica para irem pás antas

marinov

Escrevi aquilo que me disseram. Que o Porto está interessado no Miguel Mendes e vai propor troca de jogadores. Estão dispostos a "oferecer" Diogo Azevedo e/ou Rodrigo Geada pelo Miguel Mendes.
Mas deve ser comédia...

joaoreis

Citação de: marinov em 28 de Fevereiro de 2025, 12:38Ficam mais fracos sem o Iturriza. Até porque o Brandão está muito longe de ser um substituto à altura.
Não me lembro (posso estar errado) de algum negócio feito por Benfica e porto em qualquer modalidade.

marinov

O Porto tem intenção de propor isso. E os jogadores a incluir são os que disse. Se vai ser feito...

jjlope00

Se sair o Iturriza, óbvio que o Porto vai ao mercado.

Bignilton2

Depois da vergonha do areias, seria só mais uma vergonha para o clube....

Oliver e benji

Miguel Mendes é para ficar.
O porto  e o sporting que vão para um sítio que eu cá sei.

BlankFile

Citação de: marinov em 28 de Fevereiro de 2025, 13:45Escrevi aquilo que me disseram. Que o Porto está interessado no Miguel Mendes e vai propor troca de jogadores. Estão dispostos a "oferecer" Diogo Azevedo e/ou Rodrigo Geada pelo Miguel Mendes.
Mas deve ser comédia...

É muito simples: Quem está no Benfica só tem que dizer não a essa proposta e fechar rapidamente a renovação com o Miguel. Não querem deixar fugir o míudo, então provem isso.

Mader

Hoje há um jogo bastante importante do outro lado da 2ª Circular. Diria que o melhor resultado seria uma vitória do Porto. E ao que parece o Kiko poderá não jogar. Vamos ver.