Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

Elvis the Pelvis

E verdade seja dita, o Bayern atinge os 400 mil num contexto em que é bem gerido e vencedor, ou melhor, dominador.

O Benfica atinge a mesma marca sendo gerido de forma INCOMPETENTE/CRIMINOSA nos últimos 20/30 anos.

É obra.

Roy Kent

Gosepe13

Citação de: Mats_Ture em 27 de Fevereiro de 2025, 15:20
Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2025, 14:39
Citação de: Mats_Ture em 27 de Fevereiro de 2025, 14:37
Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2025, 14:36
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2025, 14:34
Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2025, 14:27No dia que o Benfica tiver 500.000 sócios pagantes Já não precisará de vender jogadores?

No dia em que tivermos meio milhão de sócios, pagantes, alguém virá dizer que é curto.

Posso dizer já que é curto.

Vocês sabem que as quotas pagam as modalidades e não o futebol profissional, certo?

50/60 milhões anuais iam ajudar a financiar muita coisa

50 a 60 milhões?! Não sei do que estás a falar... O Benfica em 2023 recebia de quotas 19 milhões de euros por ano, quando tinha cerca de 300 mil sócios ativos. Fazendo uma extrapolação: para teres 50 milhões de euros era preciso o Benfica ter à volta de 800 mil sócios. Para ter 60 milhões era preciso quase um milhão de sócios.

É preciso não esquecer que muitos dos sócios são crianças e adolescentes. E há ainda os sócios correspondentes.

Mas, anyway, as quotas servem inteiramente para financiar as modalidades. Não alimentam o futebol.

Uma pergunta por curiosidade, se as quotas servem inteiramente para financiar as modalidades, para que servem então as quotas modalidades de 5 €?

Mats_Ture

Citação de: Gosepe13 em 28 de Fevereiro de 2025, 10:09
Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2025, 14:27No dia que o Benfica tiver 500.000 sócios pagantes Já não precisará de vender jogadores?

No dia em que tivermos meio milhão de sócios, pagantes, alguém virá dizer que é curto.

Vocês sabem que as quotas pagam as modalidades e não o futebol profissional, certo?

50 a 60 milhões?! Não sei do que estás a falar... O Benfica em 2023 recebia de quotas 19 milhões de euros por ano, quando tinha cerca de 300 mil sócios ativos. Fazendo uma extrapolação: para teres 50 milhões de euros era preciso o Benfica ter à volta de 800 mil sócios. Para ter 60 milhões era preciso quase um milhão de sócios.

É preciso não esquecer que muitos dos sócios são crianças e adolescentes. E há ainda os sócios correspondentes.

Mas, anyway, as quotas servem inteiramente para financiar as modalidades. Não alimentam o futebol.

Uma pergunta por curiosidade, se as quotas servem inteiramente para financiar as modalidades, para que servem então as quotas modalidades de 5 €?

Quando isso foi criado já lá vão uns 20 anos davam maiores descontos nas inscrições das modalidades em comparação com as quotas normais. Depois havia também acesso gratuito para as fases regulares das modalidades e descontos nos play-offs. Davam uns bilhetes para o futebol e para visitar o Estádio. Coisas como essas. Não faço ideia como é que isso está hoje, mas era por aí, atrair apoio extra para as modalidades. Mas no final, o destino é o mesmo.

Dandy

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:38Eu Nao tenho problema nenhum em ver o nome do Benfica e do Bayern associados por causa de um contexto em particular.

Que seja assim em todos os outros contextos que O futebol envolve, seria sinal que o Benfica esta bem.

Pelo contrário, meu Caro, seria sinal de que Bayern estaria a melhorar e a caminho de ser um HISTÓRICO. :)

slbfuckfcp

Ouvido de passagem... na Alemanhã na compra de determinadas viaturas, oferta do cartão de sócio... boato ?

Cob92

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2025, 11:54
Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:38Eu Nao tenho problema nenhum em ver o nome do Benfica e do Bayern associados por causa de um contexto em particular.

Que seja assim em todos os outros contextos que O futebol envolve, seria sinal que o Benfica esta bem.

Pelo contrário, meu Caro, seria sinal de que Bayern estaria a melhorar e a caminho de ser um HISTÓRICO. :)

Quem me dera poder falar assim.

Os ultimos 30 anos fizeram muito mal ao clube.

Gosepe13

Citação de: Mats_Ture em 28 de Fevereiro de 2025, 11:44
Citação de: Gosepe13 em 28 de Fevereiro de 2025, 10:09

Quando isso foi criado já lá vão uns 20 anos davam maiores descontos nas inscrições das modalidades em comparação com as quotas normais. Depois havia também acesso gratuito para as fases regulares das modalidades e descontos nos play-offs. Davam uns bilhetes para o futebol e para visitar o Estádio. Coisas como essas. Não faço ideia como é que isso está hoje, mas era por aí, atrair apoio extra para as modalidades. Mas no final, o destino é o mesmo.

Obrigado

Dandy

Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2025, 11:54

Quem me dera poder falar assim.

Os ultimos 30 anos fizeram muito mal ao clube.

Calma, não desanimes, a esperança não pode esmorecer.

Concordo contigo, inteiramente, as últimas décadas foram medonhas ... mas devo confessar-te uma coisa:

Estou convencido, inteiramente, de que o Mister Kompany e o Presidente Hainer vão conseguir dar a volta ao texto.

IPASLB

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Fevereiro de 2025, 12:19Ouvido de passagem... na Alemanhã na compra de determinadas viaturas, oferta do cartão de sócio... boato ?
Não é boato.

Logo aqui nesta situação, equilibra bem a questão da recontagem dos sócios do SLB.

van33

O facto é que os nossos 400 mil são fictícios pois na verdade os pagantes nem devem chegar aos 250 mil. Mas pronto. Gosta-Se muito em Portugal de andar a brincar com estas cenas, ou não fosse Portugal o pais dos recordes do guiness mais parvos que podem existir...a maior feijoada do mundo...O maior pão com chouriço, maior concentração de pais natal...a maior omelete...O aplauso mais ruidoso do mundo....e muito mais. Um sem fim de patetices. Mas o povinho curte.

Tosta Mistica

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Fevereiro de 2025, 12:19Ouvido de passagem... na Alemanhã na compra de determinadas viaturas, oferta do cartão de sócio... boato ?
Não será ao contrário? Oferta da viatura na compra do cartão de sócio?

☺️

Com a crise que está no automóvel...

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

400 907

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I