LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Coach: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Coach: Hans-Dieter Flick

Lusus

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 05 de Março de 2025, 17:03Bilhete piso 1 Sagres disponível, enviem mp

Ainda disponível! Preço custo 75€

The_Riggs

Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 15:47
Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2025, 15:11
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Março de 2025, 15:04
Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2025, 14:54Na minha honesta opinião acho um erro tremendo ir jogar com Tomás Araújo adaptado , com dahl adaptado ... com carreras " adaptado " a estar muito limitado a zonas centrais ... já tinha dado aqui essa opinião , acho que o Benfica começa a ser eliminado a partir do momento em que rejeita a forma como jogou para estar a ganhar ao Barcelona por 4-2. Aliás , nesse mesmo jogo só perdeu quando mudou de tática

Jogar para controlar o Barcelona em vez de para marcar golos vai correr mal . Não dá como para los, dá para tentar marcar mais que eles e vamos ter poucas ameaças no contra ataque deste modo, uma vez que Bruna não joga . A única ameaça no contra vai ser o akturkoglou lol e quando eles se aperceberem disso basta controlar esse jogador

mas como repetes a 1ª parte sem o Tino?
jogas com o que tens . Jogar sem ameaça ofensiva não é a solução . Espero que me engane , mas continuo a achar que é a abordagem errada

Caraças, o Lage no 1 jogo preparou muito bem o jogo, toda a gente sabe que eles jogam com a linha da defesa praticamente no meio campo, a ideia era em 1, 2 toques a bola ser metida na frente nas costas deles ou no Pavlidis que fez um jogo monstro, mesmo que tivesse marcado 0 golos.
Eu aposto que vamos tentar o mesmo, o real fez o mesmo, a diferença foi que a bola não entrou.

Como podes fazer isso num jogo em que o Akturkoglou será o gajo mais veloz da equipa ?

VirtualKing

Citação de: GroundHopper em 05 de Março de 2025, 17:37
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Março de 2025, 14:56Toda a gente a falar em vingança e vamos ser goleados nos dois jogos.

Nem o Barça de Ronaldinho, Iniesta, Eto contra Super Moreto nos golearam, portanto mais animo sff. É dia de champions nem que fossemos a jogo com Rojas, Okunowo, Mawete e Tote é pra ganhar, não é dia de realismos, é dia de querer o Mundo!

PS: Em 10 jogos entre Benfica e Barcelona a maior diferença de golos foi... Benfica 3 Barça 0.
Isto, caralho!

Maxell

é meter as galochas vermelhas e dar cabo dos espanhóis!

jokajoka123

Vendo um piso 0 sagres e/ou um piso 3 sagres a preço de sócio. Quem quiser, mp

Jpedroc23Araujo

sbremoved_34227

De volta ao estádio mais de dois anos depois.

Tenho a impressão que vou voltar para casa com a cabeça fora do comboio, mas vamos ver...

mmartins1

Os meninos do No Name vão apoiar o clube, ou vão fazer a pouca vergonha que fizeram contra o PSV?

Casual

esses meninos são os que ainda vão puxando pela equipa mesmo nos maus momentos a maioria é so pipocas e telemoveis...e assobiar .............infelizmente já não temos o velho inferno da luz