LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Soundwave

Não se pode deixar aquele espaço à frente da área descoberto!

Rørikus

O Benfica é muito conas na defesa. Deixa muito espaço. Vai mamar e muito.

Soundwave

foxto

Se em vez do Barreiro fosse o Pavlidis,  já lá estava!

lPhoenix

Para ja todos a defender.. Barcelona só troca bola sem perigo

Passaram 3 minutos e não me aguento de nervos ;D

Carlos Amorim

Citação de: Soundwave em 05 de Março de 2025, 20:03Não se pode deixar aquele espaço à frente da área descoberto!
Agradece ao otamendi. Não sei o que foi fazer e foi comido. Depois tudo descompensado.
O otamendi pensa que está a jogar no campeonato português, que é fraquinho. Na Champions, ainda no último jogo com o Mónaco, teve dois erros. Então no terceiro golo do Mónaco foi ridículo.

Soundwave

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Março de 2025, 20:05
Citação de: Soundwave em 05 de Março de 2025, 20:03Não se pode deixar aquele espaço à frente da área descoberto!
Agradece ao otamendi. Não sei o que foi fazer e foi comido. Depois tudo descompensado.
O otamendi pensa que está a jogar no campeonato português, que é fraquinho. Na Champions, ainda no último jogo com o Mónaco, teve dois erros. Então no terceiro golo do Mónaco foi ridículo.

São erros destes que nos foderam em muitos jogos na Champions com equipas destas. Temos pouca classe no geral.

Blitz

Carlos Amorim

Ainda bem que o Florentino hoje não joga.
Nem vamos notar a falta da capacidade de pressão dele e assim ninguém perde a bola, lol.