LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

SaviAimar

Citação de: Boxtobox em 05 de Março de 2025, 20:26E agora qualidade para aproveitar o 10vs11. Duvido que tenhamos
Porra, mas estamos a jogar mal hoje até ver?
Benfica-Barcelona. Não é o Benfica-Alverca

SLB-Marco

Citação de: Naruto em 05 de Março de 2025, 20:26Tou lixado, com este vermelho estou a sonhar de novo com a champions.

Ganhar hoje, sofrer e sobreviver em Barcelona.

Limpar o dortmund ou o lille.

E depois nas meias um pouco de sorte e nada é impossivel.

Siga!

Abranda lá, ainda nem fizemos golo e já estás a pensar em ir à final...

ajnogueira

axiomas

Citação de: Naruto em 05 de Março de 2025, 20:26Tou lixado, com este vermelho estou a sonhar de novo com a champions.

Siga!
Naruto...sonhar é grátis, mas mais depressa Portugal vence a Euro visão

Sea_Shepherd

|OnE|

Ainda bem que no mercado de inverno alguém se lembrou de instalar patches no Pavlidis.

Nem parece o mesmo gajo.

ThyHard

Siga!

Este clube filho da puta virou um 5-0 com as ajudas do costume

Muita calma nisso

Roting

Não se pode desperdiçar tanto ainda para mais num jogo destes...

Soundwave

Em vez de atacarem a puta da bola fazem se ao chão. Ridículo.

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 20:28Se não apertarmos hoje, nunca mais apertamos na vida.

Na minha opinião o prudente é procurar com calma o 1-0, e na segunda parte começar a carregar mais.