LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Tiago Fella

Com um a mais e a fazer lançamentos longos, não dá, e depois se eles apanham a segunda bola, sai contra ataque perigoso.

andereberna

Dahl por Barreiro

Ter a puta da bola e girar de um flanco para o outro. O Tomás é para subir menos, ta constantemente a ser comido e a deixar crateras nas costas

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2025, 20:56
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:54
Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 20:53
Citação de: Sunaike em 05 de Março de 2025, 20:53Barcelona vai tão ganhar isto a brincar 🤦
A brincar não vai

Com 10 já não ganha tão facilmente mas pode ganhar na mesma se o Benfica arriscar

O Benfica também pode ganhar. As duas equipas defendem horrivelmente

Poder pode mas fazer golos nesta situação é mais complicado, por outro lado o Barça também terá mais dificuldade em marcar

paulomaia1972

arfm14

Eu ainda não percebi a panca pelo Barreiro.

Não defende nem ataca.

Anda ali a correr atrás deles.

Miguel1111

Aonde é que neste forum posso dar a minha opinião sem ser apelidado de lagarto?
Tristeza do crlh..
Há aqui 3 ou 4 bananas pensam que são os donos da razão..

Chelas

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jelita em 05 de Março de 2025, 20:57Contra 10 a tática é ficar parado à espera que o marreta do Akturkoglu corra para a frente e bombo para ele. Assim não vai dar, nem quero ver o que nos espera no Camp Nou.
A sorte é que não é em Camp Nou

masteryodapt

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Março de 2025, 20:56Nota-se que não temos nível para este Barcelona.

A expulsão vai atenuando a diferença

Mesmo que ganhássemos por 3, sinto que davam a volta lá
Epa por acaso
Começamos a
Jogar pior depois da
Expulsão... principalmente a ter mais diarreias mentais

LuisPortugal

Citação de: Antonio1904 em 05 de Março de 2025, 20:56Kerem e Kokcu OUT

Prestianni e Dahl IN

Andreas mais perto de Pavlidis

O prestianni que não joga desde agosto? Sim já a seguir

axiomas

Il trattore

Porquê é que estão a fazer tudo à pressa e a partir o jogo todo? 

costapequeno

hlamar

Citação de: Spiritvs em 05 de Março de 2025, 20:55Contra 10, na luz e o jogo é bombo para a frente.
Os gajos no contra ataque criam mais perigo que nos.
Esqueçam lá isto.
Mesmo que um gajo saque um chouriço na segunda não é 11v11 e fora. N temos pedalada.

O Lage está farto de pedir para trocarem a bola.
Ficou muito fodido num dos bombos para as costas...