LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

arfm14

Cris27

Sunaike

Citação de: ajnogueira em 05 de Março de 2025, 21:31O jogo já acabou para nós.
acho que nunca sequer começou.  sempre vi mais Barcelona em todo o jogo

Soundwave

Citação de: ajnogueira em 05 de Março de 2025, 21:31O jogo já acabou para nós.

Pudera. É sempre este caralho a dar golos ao adversário. Eles não precisam de muito, basta existir que é garantido que mais tarde ou mais cedo este cepo do caralho vai metê-la redondinha

ponta de lança

O Silva erra muitas vezes a defender, mas erros como este, em que TEM A BOLA, também são frequentes e difíceis de aceitar.
Estou tão farto que, se fosse treinador, acho que não jogava mais.

brazio

DBC1904

Red skin

O Barcelona tem muita qualidade individual e depois está bem trabalhada... Com dois ou três passes bem feitos e criam perigo

desinstala

slb_0793

alsohugo

Redfield73

DeSousa

GGG

Para além de vários erros individuais, de má colocação da equipa em muitos momentos de perda, temos uma falta de qualidade enorme na zona da frente para este nível.

A nossa taxa de eficiência ofensiva é miserável!