LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Fear Factory

Pedro Nunes 28

ChEsTeR

Não há paciência para os enterranços do antonio silva a sair a jogar...ofereceu o jogo mais uma vez...quantos golos já levámosnl assim este ano? Fdx

rkc

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2025, 22:01
Citação de: skydevil em 05 de Março de 2025, 22:00Este jogo foi para mim a confirmação que o lage tem um Qi q nem chega à média do Qi dos jogadores..
A culpa neste jogo é mais da quantidade de troncos inaptos que não sabe chutar uma bola do que do treinador

Se calhar ajuda meter uns que não sejam troncos.

merlim

Mozerovic

O que fizeram nesta semana toda? Treinar os remates, é que nao foi de certeza!

Baron_Davis

pelo menos tres ocasioes clarissimas, sem contar com os peidinhos do Aursnes

o QI é tao importante como a tecnica e o fisico

Pedri mvp

Sea_Shepherd

Kinkolas

O cartão vermelho ao Barcelona foi apenas Deus Nosso Senhor a dar spoiler na eliminatória.

Se nem contra 10 deu, contra 11 muito menos, e a duas mãos ainda menos.

Já tá tudo visto aqui.

Já foi bom chegar aos oitavos. Temos de entender que a partir daqui só se calhasse um Brugge ou uma merda dessas.

Kurt Cobain 10

Parabéns ao Barcelona.

Estou farto deste benfiquinha do encosta sem atitude, garra ...nada .

Miseráveis

HB

SLB-Marco

Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:01Vamos foder esta equipa de merda na casa deles.

Confiem.

Quem me dera. A nossa equipa é demasiado curta, e o treinador nem se fala...

duarte_1976

Citação de: skydevil em 05 de Março de 2025, 22:00Este jogo foi para mim a confirmação que o lage tem um Qi q nem chega à média do Qi dos jogadores..

É isso, culpar o treinador. A falha do Antonio, e os remates de merda foram apenas uns detalhes sem nenhuma importância.

Sickness:SLB

É o mesmo de sempre, falta muita classe  quase todos os jogadores. É olhar para o chão e chutar para onde calhar.

Antonio1904

Se metade dos remates à baliza não fossem direitos ao GR tinhamos goleado.

Atitude de merda.

António, foda-se.