LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Bedsy

faltou eficacia na frente , as oportunidades tiveram la lá.

obrigado toino

af10

vitor.np

Acho que mereciamos muito mas ,mas tenho fé que vamos ganhar la

Granizo

nuno666

Citação de: Blitz em 05 de Março de 2025, 22:00Como é que se perde este jogo?
Enfim.
perdemos pk nao temos qualidade, temos um bom treinador como hoje se provou temos um bom coletivo mas depois nao temos nenhum craque vergonha msm, o que chegou o Benfica

Toronto_SLB

duarte_1976

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2025, 22:02Somos provavelmente o primeiro clube que vejo a apanhar no cu 70 minutos contra 10

Só vês o Benfica?!?

kramxel²

26 remates 0 golos, e depois um brinde do outro lado.

Assim é impossível ganhar um jogo.

arfm14

Pergunta ao Aursnes o que é que come para não ter força nos remates.

arodrigues84

Citação de: Burik em 05 de Março de 2025, 22:01Esta Champions raramente ganhamos um jogo em casa e fora temos ganho quase sempre, vamos a Barcelona fazer uma surpresa.

Nem tu acreditas nisso.

JPSilva

Citação de: JustMe em 05 de Março de 2025, 22:01
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:01
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 21:59
Citação de: JustMe em 05 de Março de 2025, 21:58Passagem no bolso, sem suar sequer. Que imagem miserável demos...
voces exageram também. Não há assim tantas equipas que fizessem melhor que nós, psv's e o caraças... levavam no lombo, mesmo com o barça com 10.

É o que digo, falta de noção total
Tens o benfiquinha que mereces, sem dúvida alguma.

Não julgava sinceramente que tanta gente tivesse ficado tão inebriada pelo outro jogo com o Barça

slbforever95

Citação de: jv@rel4 em 05 de Março de 2025, 22:03
Citação de: slbforever95 em 05 de Março de 2025, 22:01E ao filha puta do corno que trouxe a namorada lagarta para andar a meter histórias do Rafinha. Espero que seja ecornado por essa puta sidosa
quem?
Um gajo que estava um fila abaixo de mim. Só me apeteceu chamar lhe corno manso

Slbstriker

Citação de: iKatz em 05 de Março de 2025, 22:01Clube cheio de lixo...

Nao varrem esta merda em outubro nao

A chalupada já está a vibrar com mais uma vitória moral, e para a próxima época, o nosso Rui vai fazer de tudo para trazer o máximo de "meninos" que conseguir de volta para o clube, e ainda vai tentar evitar fazer vendas, as comissões vão ficar prometidas para Janeiro ou para o final da próxima época.