LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

El Tacuara

Citação de: Sabryyy em 05 de Março de 2025, 22:07Muito muito dificil mas nao impossivel.. se marcarmos primeiro la podemos perfeitamente passar.
Nao acho que a exibição tenha sido má, a cagada do antonio (que já não é a primeira) é que lixou tudo.
Ok foi contra 10 70 minutos mas não era umq equipa de vão de escada

Fdxx tens noção do que escreveste?

aquaris

Falta inteligência e velocidade.

Enfim ver se a equipa, consegue algo a nivel interno.
Com os custos que temos precisamos de estar na liga dos campeões.
E as arbitragens na liga mostram que o FCP e SCP vao ser levados ao colo, vamos ter de ganhar todos os nossos jogos, obrigatoriamente com os dragartos!

Quanto ao resto, temos o que merecemos , a equipa está à imagem dos sócios com muita falta de inteligência e facilmente manipulados pelos adversários!

Ricardim19

Citação de: Sabryyy em 05 de Março de 2025, 22:07Muito muito dificil mas nao impossivel.. se marcarmos primeiro la podemos perfeitamente passar.
Nao acho que a exibição tenha sido má, a cagada do antonio (que já não é a primeira) é que lixou tudo.
Ok foi contra 10 70 minutos mas não era umq equipa de vão de escada

Mano, esquece disso.

Ganhar ao Nacional

GoloDeLetra

gizmo

Uma oportunidade em mil de jogar na Luz frente a um Barcelona reduzido a dez e não se consegue mais que isto.

E andava pessoal a falar em chegar à final.

ajnogueira

Citação de: Khalid em 05 de Março de 2025, 22:06
Citação de: merlin em 05 de Março de 2025, 22:05Quanto mais tempo vai ele levar a insistir no Antonio em vez do Tomás Araújo?

Não faz sentido nenhum .... É medíocre este Lage

Em quanto nao houver defesa direito.  Tomas e preciso la. 

Passo 1) Dahl a defesa direito
Passo 2) Araújo a central
Passo 3) António Silva no Tondela

OLoboMau

Só comecei a ver a partir dos 70 min. Alguém que me explique, ele tirou o Araújo e deixou o António? Tirou o central com melhor qualidade de passe e deixou provavelmente o pior jogador nesse capítulo?

Foi isto? É porque se foi isto então o Lage novamente fodeu tudo.

biumbs

Vergonhoso.

Notou-se de caralho a vontade de querer vingar a roubalheira de há três semanas atrás.
Nem a puta de um remate sabem fazer.

O último que feche a porta. Fartinho disto.

EuVi

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:04
Citação de: EuVi em 05 de Março de 2025, 22:03Contra 10 foi equilibrado! Este é o nosso nível
Sim. Mas também não queiram sugerir que há muitas equipas que fizessem muito melhor
e se o termo de comparação fosse os lagartos actuais ou o porto, então esses tinham mesmo levado no lombo forte e feio.
Quando perdemos não precisamos de dizer logo que os outros não fariam pior, a nossa miséria é o que se apresenta dentro do relvado e na tribuna.
Eu para os outros clubes estou-me pouco lixando!

Bailey

Citação de: JustMe em 05 de Março de 2025, 22:08
Citação de: Nielsen em 05 de Março de 2025, 22:07Rodar em Barcelona.
Se rodas muito, apanhas uma bruta de uma coça. É ir lá, jogar à Tondela e deixar correr o relógio. Não sabemos nem podemos mais.
nós todos sabemos que o lage vai priorizar esse jogo e vai rodar para o campeonato.

B.Verissimo

Foco no jogo mais importante, votação dos estatutos sábado!

brunodiaslb

Citação de: zizou em 05 de Março de 2025, 22:07O Rego não joga no Tugão, mas contra o Barcelona já entra.
É esta logica que eu nunca irei perceber.

Porque no campeonato tens o Bruma e o Amdouni e aqui não.

Harlem

Mais valia termos jogado com o Gil Vicente, agora vai ser mais um broche para resolver

JSilva28

Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:06
Citação de: JSilva28 em 05 de Março de 2025, 22:04Foco no campeonato!

Ainda há uma segunda mão, a desvantagem é mínima e em dois jogos entre as duas equipas esta época, o Barcelona nunca se mostrou superior ao Benfica.
Essa não é a minha opinião, mas aceito quem ache o contrário e ache que podemos vencer este Barcelona ou a Champions.

Eu realmente quero ser campeão e com a equipa tão presa pelos arames, preferia que se desse foco ao que realmente interessa e está ao nosso alcance, que é o campeonato.

JustMe

Se o Benfica não é a pior equipa da Europa a rematar, andará lá perto. Muito perto.