LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

diego040675

A diferença de qualidade das duas equipas é muito grande, aliada á estupidez do treinador dá nisto

Nada a dizer dos jogadores, deram tudo o que podiam

Bullseye_SLB

Citação de: slb_fmh em 05 de Março de 2025, 22:07O que fodeu a equipa foi mais um golo oferecido.

Eu estava a dizer antes dessa merda acontecer... O António com amarelo tinha de ter saído para fica o Tomás, que é um central muito superior ao António, e puxa-lo para o meio. Neste contexto só há um culpado: Lage!!!

Mendes96

El peor futbolista que vi en mi vida creía que era Faubert hasta que vi al centrocampista calvo del Benfica.Es el peor jugador sin exagerar que vi nunca

Comentário que vi no Reddit

Não discordo

DMSG

É inacreditável como nunca aproveitamos estas chances.

Um jogo que podíamos ter ganho 2-0 que não era escândalo nenhum e encaminhávamos a eliminatória.

Mas não.

Fazemos merda atrás de merda.

E pensar que passando podíamos apanhar o Lille e disputar o acesso a umas meias finais.

OclassicoNº10

Citação de: Armani em 05 de Março de 2025, 21:07
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Armani em 05 de Março de 2025, 21:01Esta merda deixa-me envergonhado. Futebol ridículo no maior dos palcos, grupos de apoio que nem benfiquistas são mas antes associações de dementes, direcção que cheira a fezes...
Futebol ridiculo?

Ou decisões ridiculas? A equipa tem estado bem. Nunca soube jogar de ataque continuado, não seria hoje de certeza.

Não sei bem ao que te referes quanto a decisões ridículas. Dos jogadores? Treinador? Ou até presidente, pelas contratações?

Independentemente disso, para mim o Benfica nem sequer está em campo. Nem sei bem que que aquilo é. Mas pronto, oxalá o chutão para a frente ou para os flancos resulte em alguma coisa. Oxalá!

Sei que muitos vão passar uma borracha no que aí está.

Mas (a meu ver) é mais um jogo que o Benfica jogou para ganhar.

E mais uma vez o que venho a dizer desde a recup. do campeonato a 1a vez.

"Falhamos o que os outros não falham ".

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:08
Citação de: Hylian em 05 de Março de 2025, 22:06Não temos jogadores para este nível.

Aceitem que doi menos
acharem que nós tínhamos capacidade de golear o barcelona contra 10 é mesmo terem falta de noção do nível que nós temos em comparação com o Barcelona.
jogar contra 10 simplesmente deixa um jogo equilibrado que foi o que se viu

E isto nem é desculpar nem criticar. É o que é. O pedri quando pega na bola consegue passar por 3 ou 4 nossos com a maior das facilidades e a nossa vantagem numérica esvai se logo nesses lances.
Aliás como se viu no jogo da Luz não é ? Não tivesse o Lage inventado é colocado o Di Maria e o Barcelona tinha saído da Luz com um excelente resultado.....já nem vou ao roubo
O Lage é um inapto é essa também é a sorte do Barcelona

Guilherme0940

Citação de: merlin em 05 de Março de 2025, 22:06O koglu tem lugar cativo? Actualmente não fode nem deixa foder
Jogador fraco, o Andreas para mim estava melhor e oferece muito mais principalmente em aguentar a bola e em criar lances de perigo mas já sabemos que o que manda é o valor do salário e da transferência paga não o rendimento

kino

Os pseudo cagalhoes turcos estão aqui só para ver o o tempo passar

Sickness:SLB

Querem mexer na lei do fora de jogo e no anti jogo, e o que nos dava mesmo jeito era haver balizas para aí de 15 metros, a ver se estes gajos conseguiam desviar a bola dos guarda redes.

Khalid

Citação de: merlin em 05 de Março de 2025, 22:07
Citação de: Khalid em 05 de Março de 2025, 22:06
Citação de: merlin em 05 de Março de 2025, 22:05Quanto mais tempo vai ele levar a insistir no Antonio em vez do Tomás Araújo?

Não faz sentido nenhum .... É medíocre este Lage

Em quanto nao houver defesa direito.  Tomas e preciso la. 

Certo, mas que saiu o Tomás em vez do António?
Passava o Tomás para o centro...

Tomas Araujo estava mais que exausto. Ja pouco podia mais correr.

Lage tinha que escolher entre um coxo (TA) ou um cego (AS) 

Interno Benfiquista

No Name Burros, em grande destaque, a quebrar mais um bom momento da equipa num jogo decisivo. Obrigado, inúteis.

andereberna

O que nos falta é qualidade. Ponto final

Se apanhamos uma defesa que sabe apertar bem no ultimo terço, nao temos jogadores com a qualidade e frieza para meter a bola la dentro

É sempre em esforço, aos trambolhões e frouxo

Sequel

Citação de: OLoboMau em 05 de Março de 2025, 22:09Só comecei a ver a partir dos 70 min. Alguém que me explique, ele tirou o Araújo e deixou o António? Tirou o central com melhor qualidade de passe e deixou provavelmente o pior jogador nesse capítulo?

Foi isto? É porque se foi isto então o Lage novamente fodeu tudo.

O Araújo hoje também esteve uma bela merda.

Bailey

Citação de: EuVi em 05 de Março de 2025, 22:09
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:04
Citação de: EuVi em 05 de Março de 2025, 22:03Contra 10 foi equilibrado! Este é o nosso nível
Sim. Mas também não queiram sugerir que há muitas equipas que fizessem muito melhor
e se o termo de comparação fosse os lagartos actuais ou o porto, então esses tinham mesmo levado no lombo forte e feio.
Quando perdemos não precisamos de dizer logo que os outros não fariam pior, a nossa miséria é o que se apresenta dentro do relvado e na tribuna.
Eu para os outros clubes estou-me pouco lixando!
mas a nossa competição é com os lagartos e os tripeiros. É somente ter noção do nosso nível e do que andamos a competir. Se queremos lutar por mais que isto então que não se ande a vender os melhores todos os anos e a refazer a equipa todos os anos. Enquanto isso continuar não dá para passar disto.