Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Pela milésima vez a provar que lá na frente é menos um.

Não sei que jogos esta gente vê!
Sinceramente, não sei!

Um tipo que tem claras dificuldades técnicas aparecer em zonas de finalização e último passe

Fodasse!
É preciso mesmo não pescar um real caralho para perceber que lhe falta qualidade para isso.
O lugar dele não é esse. Não pode ser esse.
Tem de ser um jogador mais criativo e técnico para isso.

IPASLB

Citação de: HeijiHattori em 05 de Março de 2025, 22:07Sabes que podes rematar?
Mesmo que sem muita força, pelo menos colocado...

Sexta-Feira

A quantidade absurda de lances que perde de perigo, por ele não ter essa capacidade é desgastante de ver.

Tacuara_7

Jogador mediano.
Numa equipa a serio nao passava de um jogador util.
Nao faz nada mal. Mas tambem nao faz nada bem.

Baron_Davis

autenticos peidinhos à baliza, nem força ou colocaçao

é preciso muito mais competencia

nikas

É inacreditável como o Renato todo podre e em 5 minutos consegue fazer mais que este e o Kokcu juntos.

Que merda de meio campo temos a verdade é essa.

diamonds

Tem tantas oportunidades interessantes na frente e quase nunca aproveita porque não sabe finalizar. É uma pena.

hugo2004

Se remata-se bem era um jogador fora de série.  Já não estava cá..

ajnogueira

O Aursnes teve o seu tempo e a sua importância.

Agora, porque continua ele a ser considerado um titular indiscutível, eu não compreendo.

Quando tem a bola está sempre em esforço, sempre sem saber como se livrar dela.

Falha quase tudo que tem nos pés, lá na frente.

Tem menos golos marcados que o Florentino.

2fenix2die

O que safa é que tem tempo para aprender a rematar, pois ainda falta muito para 2029.

Médios que não marcam um golo, que não sabem fazer um remate, fazem sempre falta a um plantel.

Depois ainda faz um passe de merda para o Carreras, que o fez levar um amarelo, e não vai poder jogar na segunda mão.

nikas

Citação de: ajnogueira em 05 de Março de 2025, 22:30O Aursnes teve o seu tempo e a sua importância.

Agora, porque continua ele a ser considerado um titular indiscutível, eu não compreendo.

Quando tem a bola está sempre em esforço, sempre sem saber como se livrar dela.

Falha quase tudo que tem nos pés, lá na frente.

Tem menos golos marcados que o Florentino.

O Renato todo rebentado e em 5 min demonstrou o quão mau é o Ferd.

alsohugo

Tenho dificuldade em culpá-lo do que quer que seja pois está a sacrificar-se pela equipa.

LuisPortugal

Citação de: nikas em 05 de Março de 2025, 22:20É inacreditável como o Renato todo podre e em 5 minutos consegue fazer mais que este e o Kokcu juntos.

Que merda de meio campo temos a verdade é essa.

Este comentário é tão, mas tão cringe. O Renato se começasse o jogo aos 5 minutos já estava a pedir para sair.

Fez em 5 minutos o que o Barcelona o deixou fazer, ou seja dois lançamentos e remate que foi bloqueado.

LuisPortugal

Não sabe finalizar, já todos sabemos isso.

Agora gostava de entender o porquê de ser ele o médio que aparece na entrada da área para finalizar?

bruno cardoso

E um grande jogador um excelente medio, mas tem um grande problema que e o remate a baliza.

Remata pouco e mal.